Ok

En poursuivant votre navigation sur ce site, vous acceptez l'utilisation de cookies. Ces derniers assurent le bon fonctionnement de nos services. En savoir plus.

RUI BANDEIRA com os seus músicos e um ganda Som

Depois de ter passado algumas horas na montagem dos vídeos do concerto do Rui Bandeira em Montfermeille ... Tenho que confessar que gosto do som que sai dos instrumentos dos músicos que estão no palco ... acho que merece rodar mais nas nossas comunidades porque ate o reportório e bastante próximo do estado de espírito dos emigrantes que apreciam alguém que faz musicas e textos a pensar neles como e caso deste senhor em algumas das suas canções ... Espero voltar a velo em breve aqui nos palcos da região e fiquem  atentos para não perder o melhor som que ouvi nestes  últimos tempos em espectáculo .... o Homem nem me pagou para eu dizer isto mas escute todas as musicas e penso que vai concordar comigo ...

Lien permanent Catégories : x-Disk-Disse-Teria dito ? 0 commentaire

Les commentaires sont fermés.