Ok

En poursuivant votre navigation sur ce site, vous acceptez l'utilisation de cookies. Ces derniers assurent le bon fonctionnement de nos services. En savoir plus.

Os Portugueses Unidos de Sartrouville estão bem representados

outubro 2008 048.jpg Nesta tarde de domingo de outono com temperaturas bastante agradáveis para a época ... estivemos a assistir a uma parte do primeiro festival de folclore organizado pela associação Unidos de Sartrouville numa magnifica sala que e o espaço Gerard Philipe que fica junto ao mercado de Sartrouville ... Foi um festival com a casa cheia .... os ranchos eram todos representantes do Minho ou seja estiveram presentes : Unidos de Sartrouville - Flores de Portugal de Puteaux - Estrelas Douradas de Versailles - Danças e cantares de Montesson .. uma boa razão para isso acontecer e a existência de poucos ranchos nesta região que represente outras regiões de Portugal ... a região centro a meu conhecimento e só o Benfica de Acheres que representa a região de Alcobaça e o Mar a vista de Marly le Roi que representa a Nazaré ... Falamos com o presidente para gravar algumas palavras mas não foi possível derivado a entrega dos galhardetes aos ranchos participantes .... fica para a próxima vez ... Brevemente vão ficar aqui os filmes gravados nesta bonita tarde de festa Minhota ...

 

Lien permanent Catégories : Fr - Unidos de Sartrouville 3 commentaires

Commentaires

  • Bonjour, je suis la secrétaire adjointe de l'association dos unidos de sartrouville et j'aimerais savoir pourquoi il n'y a aucunes vidéos de notre groupe (le groupe organisateur).

    Merci.

  • Sonia desculpa mas o vosso rancho ja tinha dançado quando passamos ... vamos meter outro filme do vosso rancho ...

  • Ok, não faz mal.. obrigada pela a presença.. até a proxima!

Les commentaires sont fermés.