Ok

En poursuivant votre navigation sur ce site, vous acceptez l'utilisation de cookies. Ces derniers assurent le bon fonctionnement de nos services. En savoir plus.

Os salmões do oceano atlântico sobem ate Paris

salmao.jpg

Salmão do Atlântico com  7 kg e 97 cm de comprimento, foi capturado em 3 Outubro 2008  Sexta-feira no rio Sena, a barragem em Suresnes (Hauts-de-Seine), que constitui a primeiro a ser pescado a menos de setenta anos, anunciou quinta-feira, a 9 Oct Federação Nacional para a pesca em França. Segundo ela, o salmão até o rio foram identificadas até à década de 1920, mas desde então desapareceu por causa da poluição das águas, mas também a presença de muitas barragens, que criam obstáculos.

"O salmão é um bio-indicador: se estiver presente, significa que nós temos água, que é relativamente boa qualidade. Isto não significa que ele é um tanto excessivamente água limpa, mas ele é a água que se adapta a ele para ir para cima ", disse Miguel Armirail, diretor da Casa da pesca e da natureza. De acordo com a União Inter saneamento da área metropolitana Paris, agora existem trinta e duas espécies de peixes identificadas no Sena, contra três em 1970.

le monde

Lien permanent Catégories : Fr - Noticias de França 0 commentaire

Les commentaires sont fermés.