Ok

En poursuivant votre navigation sur ce site, vous acceptez l'utilisation de cookies. Ces derniers assurent le bon fonctionnement de nos services. En savoir plus.

No dia que o petroleo acabar ....

Veja esta reportagem que mostra o que os nossos filhos vão sofrer com o fim anunciado das reservas de petroleo que segundo este filme vai ser dentro de 40 anos ou seja a volta de 2050  -- CLIQUE AQUI

TV.jpg

Há dois anos, com base no arquivo imagens, documentos de NASA e trechos de filmes, diretor Ray McCormack, o jornalista e Basil Gelpke previu a crise do petróleo de que o mundo tenha entrado.

Seu documentário mostra como, em 150 anos, os seres humanos quase gastaram a  reserva que tenha feito vários milhões de anos para construir.

Esta constatação levanta questões inquietantes para o futuro: Como o petróleo é muito lá? Será possível que a última posse de reservas causas do conflito armado?

Ray McCormack e Basil Gelpke também está interessado na investigação no domínio das novas fontes de energia, analisando o problema energético na sua totalidade, estabelecendo um parâmetro entre ecologia, economia e política.

Lien permanent Catégories : z - Recadinhos - 0 commentaire

Les commentaires sont fermés.