Ok

En poursuivant votre navigation sur ce site, vous acceptez l'utilisation de cookies. Ces derniers assurent le bon fonctionnement de nos services. En savoir plus.

Vereador da Câmara de Pombal apanhado a conduzir alcoolizado

Michael da Mota António, o mais jovem vereador da Câmara de Pombal, foi apanhado a conduzir sob o efeito de álcool, na cidade de Pombal. Durante três meses estará inibido de conduzir.

michael_antonio.gifO vereador Michäel da Mota António, da Câmara Municipal de Pombal, foi apanhado a conduzir com uma taxa de 1,30 gr/l de álcool no sangue, na sexta-feira (12 de Setembro) à noite em Pombal.

A notícia é divulgada na edição de hoje (14 de Setembro) pelo jornal nacional "Correio da Manhã".

Advogado, o vereador de 34 anos, tem a seu cargo os pelouros do Ordenamento do Território, Renovação Urbanística, Juventude, Turismo e Defesa do Consumidor. É ainda o responsável pelo Gabinete Jurídico e Contencioso do Município.

Segundo o mesmo jornal, o autarca foi presente a Tribunal tendo-lhe sido aplicada a medida de coacção de inibição de conduzir por um período de três meses.

O jornal cita uma fonte próxima de Michäel António que confirmou a situação. "Foi uma taxa mínima, mas por ser vereador está mais exposto e por isso é alvo de notícia", lamentou.

Recorde-se que Michael Mota António foi uma das testemunhas de "defesa" que o empresário António Jorge Calvete levou a Tribunal, quando este também foi apanhado a conduzir sob o efeito de álcool numa das noites de espectáculos das Festas do Bodo, realizadas no final de Julho em Pombal.

Noticias do Centro

Lien permanent Catégories : - Pombal - Concelho 0 commentaire

Les commentaires sont fermés.