Ok

En poursuivant votre navigation sur ce site, vous acceptez l'utilisation de cookies. Ces derniers assurent le bon fonctionnement de nos services. En savoir plus.

Festa no Pinheirinho em agosto 2008

Este ano e para não fugir a regra voltamos as festas do Pinheirinho .... com menos pessoas que o ano que passou devido a quantidade de festas nesse dia na região ... Não foi por isso que não foi uma grande festa com febras e sardinhada a borla ... também se prestou homenagens a pessoas que tem levado o nome desta aldeia bem alto ... como para mim o Pinheirinho e como se fosse a minha aldeia natal passei la uma parte da minha infância  ... gente boa e corajosa .... existe uma velha rivalidade entre as duas aldeias o Reguengo e o Pinheirinho e que ainda hoje meia dúzia de tipos continua a alimentar nos dois lados ... mas eu nunca fui contaminado com essas pequenices entre as duas .... Aqui ficam os filmes realizados nessa tarde de domingo ...

Esquecia na ultima vez que falei aqui dos Blues Caffe disse que o guitarrista o Victor era do Pinheirinho mas cometi um erro que o Eusébio ajudou a resolver ... a vocalista também e natural do Pinheirinho e ate uma miúda que eu aprecio bastante pelo seu sorrizo e modéstia ... mas a verdade e que eu não reconheci no concerto do ano passado no bodo em Pombal ... por isso para a Andreia as minhas sinceras desculpas ...


-


-

-
-
-

Lien permanent Catégories : - Pinheirinho - Motes 2 commentaires

Commentaires

  • Ainda que de forma parcial, posso afirmar com convicção que este é o apreciável resultado de dois anos de ensaios, de muito trabalho e de muita dedicação por parte de todos os membros do Rancho Folclórico "Unidos do Pinheirinho", sobretudo se tomar-mos em linha de conta que esta foi a ultima de três actuações no espaço de três dias (a primeira em que nos dirigimos a Arcos de Valdevez e uma segunda em que actuámos no Barrocal). Um bem haja para os membros do Rancho folclórico "Unidos do Pinheirinho" e a esperança de continuarmos o bom trabalho até aqui já conseguido.

  • Obrigado Liliane pelo teu comentário .
    Continuação do bom trabalho com este rancho ...

Les commentaires sont fermés.