Ok

En poursuivant votre navigation sur ce site, vous acceptez l'utilisation de cookies. Ces derniers assurent le bon fonctionnement de nos services. En savoir plus.

Vinhais: Padre em estado grave

moto4.jpgUma criança e o padre de Rebordelo ficaram gravemente feridos num acidente com uma moto4, ontem à tarde, na localidade do concelho de Vinhais.A menina de oito anos teve mesmo de ser transferida de helicóptero para o Porto e o sacerdote foi internado, também em estado grave, no hospital de Bragança. O acidente deu-se por volta das seis da tarde de ontem.

O veículo ter-se-á despistado, embatendo num num muro. José Marques, comandante dos bombeiros de Vinhais conta que tiveram de mobilizar importantes meios de socorro para assistir a duas pessoas gravemente feridas. A criança acabou pos ser transferida para o Porto e ao que foi possível apurar, depois deter sido alvo de uma intervenção cirúrgica, estará livre de perigo. O sacerdote, de 35 anos, coninua internado no hospital de Bragança. Paulo Pimparel é padre nas freguesias de Aguieiras, Bouça, Fradizela, Vale das Fontes e Gouvinhas.

Noticia daqui

Lien permanent Catégories : - Vinhais - Bragança 0 commentaire

Les commentaires sont fermés.