Ok

En poursuivant votre navigation sur ce site, vous acceptez l'utilisation de cookies. Ces derniers assurent le bon fonctionnement de nos services. En savoir plus.

Um restaurante Português em Argenteuil

Hoje ao meio dia como os restaurantes onde costumo almoçar ao sábado ( 5 estrelas ) ou ( o caçador ) não serviam almoços um por casamento outro por ferias ... tive que procurar outro na região e fui dirigido para o restaurante ............... e qual não foi a surpresa de descobrir no menu ... arroz de cabidela .... feijoada a transmontana .... e bifes para quem não aprecia a boa cozinha Portuguesa .... as entradas e em self service cada qual escolhe o que quer .... eu fui pó arroz de cabidela uma delicia ... foi de rapa o tacho .... sobremesa a escolha ... um vinho correcto ou seja Terras Del Rei .... e café ... quanto paguei ....  11 € nem mais um cêntimo .... quando de habito para um serviço comparável e necessário contar 15 a 20 € .... por isso uma casa destas merece que se fale dela e eu não só vou falar mas também vou voltar mais vezes para provar outros pratos típicos Portugueses .... ....

 

Agrandir le plan

Lien permanent Catégories : Fr - Restaurantes Portugueses 2 commentaires

Commentaires

  • desde ´já lhe quero dar os meus votos sinceros de um bom fim de semana,e quero lhe dizer que eu em outubro irei aí tocar a paris e terei todo o gosto de lhe dar um abraço e saborear a nossa comida caseira......
    sem mais ficai todos vós com um grande abbraço deste amigo de penacova.......saúde e até breve......OBRIGADO!!!!!!!

  • desde ´já lhe quero dar os meus votos sinceros de um bom fim de semana,e quero lhe dizer que eu em outubro irei aí tocar a paris e terei todo o gosto de lhe dar um abraço e saborear a nossa comida caseira......
    sem mais ficai todos vós com um grande abbraço deste amigo de penacova.......saúde e até breve......OBRIGADO!!!!!!!

Les commentaires sont fermés.