Chama-se Paula Blanco Antunes, tem 31 anos, é natural de Tomar e está há 27 na Suíça, onde trabalha como cabeleireira. Foi a escolhida para tratar dos cabelos dos jogadores, uma vez que, apurou o CM, não foi possível arranjar um homem que executasse tais funções, como pretendia Luiz Felipe Scolari. O seleccionador, embora pouco convencido, decidiu abrir uma excepção e deixar que os jogadores tivessem contacto com mulheres. "A governanta do Hotel Beau Rivage contactou-me na sexta. Disse-me que a Selecção precisava de uma cabeleireira e convidou-me",disse.
Na segunda-feira chegou ao Hotel às 10h45 e o primeiro cliente foi Ricardo. Pelas suas mãos passaram ainda Ricardo Carvalho, Miguel, Miguel Veloso, Nani, Raul Meireles e Moutinho. A sócia de Paula, Stéphanie, encarregou-se de Simão, Quaresma Paulo Ferreira e Nuno.
"O Miguel cortou com máquina, pente três. O Simão pediu para não cortar os caracóis porque deram trabalho a crescer. O Miguel Veloso pediu-me para o pentear com crista. Não mudámos o corte, a maior parte foi só aparar e pentear", disse.
Paula Antunes mostrou-se ainda "surpreendida" com o facto de os jogadores "saberem muito bem o que querem e a forma como trabalham a sua imagem". "Paulo Ferreira e João Moutinho eram os mais quietos. Mas todos brincavam muito. O Nuno Gomes passou por lá e disse que se Portugal ganhar o Europeu rapa o cabelo" , concluiu Paula Antunes.