Ok

En poursuivant votre navigation sur ce site, vous acceptez l'utilisation de cookies. Ces derniers assurent le bon fonctionnement de nos services. En savoir plus.

Uma ideia que pode dar resultado !!! sera que da ?

Estacionei o carro na travessa da Gloria junto a avenida da liberdade e quando fui para comprar o ticket para pagar o estacionamento ..... deparei-me com esta maquina que esta fora de serviço ... se verificar bem na foto vê que todos os buracos foram tapados com espuma expansiva ... e que tem uma mensagem de cumprimentos para os exploradores da mesma ( lol ) ....  sabendo que um só frasco pode destruir uma centena de aparelhos como este ....  para quem conhece este produto sabe que esta maquina e impossível a reparar e se o pessoal fizer isto em mais locais os senhores da EMEL que e a empresa que gere o estacionamento na capital ... vai ter pano para mangas ... conclusão eu não paguei estacionamentos e também não apanhei multa nenhuma .... e esta Hemmmm ...
2111803987.jpg

Lien permanent Catégories : x-Disk-Disse-Teria dito ? 3 commentaires

Commentaires

  • Este tipo de publicidade à estupidez de alguns, merece comentario.
    Enfim, jà se sabe que neste mundo, é a carteira que conta. Todos fazem barulho porque nao tem parks para estacionar, nem a pagar, é como os que fazem saltar os radars com mini bombas. Mas quando ha um acidente, depois chora-se...

    Sejamos civilisados. Ordem e direitos para todos. Os estacionamentos a pagar sao uteis, e os radares indespensaveis para travar a loucura de muitos.

    Sou uma mãe de familia contente quando encontra um lugar sem andar às voltas, e que treme pela segurança dos meus devido às velocidades de muitos.

    Estes actos nao merecem ser relevados. Sabemos que incivilidades hà em todos lados. Nao precisa ser encorajada...

  • Alguém tem razão ....

  • Confirmo que "Alguem" nao é a unica a pensar assim...

Les commentaires sont fermés.