Ok

En poursuivant votre navigation sur ce site, vous acceptez l'utilisation de cookies. Ces derniers assurent le bon fonctionnement de nos services. En savoir plus.

Apelo aos amigos do Paulo Ribeiro e outros apaixonados pelas motas , Musica , folclore , Pescarias ,caça , e pela vida ...

 

699120793.jpg

O meu amigo Paulo Ribeiro faleceu ontem a volta das 17 horas . na consequência de um acidente de mota ( vespa ) quando regressava da concentração anual no parque de exposições de Pombal .... Ele sempre foi um homem corajoso e trabalhador e nunca deixou faltar nada a sua família ... mas ele so tinha 39 anos de idade e deixa uma menina que vai fazer quatro anos no próximo mes de Agosto ...

 


 

Lien permanent Catégories : - Barros da Paz 9 commentaires

Commentaires

  • E com muita tristeza que venho de ver esta ma noticia mas este mundo nao e nosso que fique na pas de deus

  • Obrigado Sr. ANTONIO GONCALVES

  • É com imensa tristeza que tomei conhecimento desta noticia.
    Conheci o Paulo Ribeiro quando veia a Castanheira de Pera numa concentração.
    São pessoas que nunca esquecemos pela sua boa disposição e alegria de viver.
    A toda a familia os meus sentidos pêsames.
    Só Deus pode atenuar a sua dor.
    Um abraço com muita amizade a todos os 'amantes' das duas rodas e um em especial para a familia enlutada.
    Do,
    Filipe Lopo

  • leonel cintra:
    2008/05/19 23:03:28
    ola pombalenses estou en espanha e reçebi uma triste notiçia faleçeu o nosso amigo paulo alfaiate os meus sentimentos a familia e amigos . leonel dos motes

  • os meus sentimentos a familia e aos amigos.
    um pensamento para a Carolina e mae.

  • sou irma do paulo, a minha dor é muito grande e tu Amandio ainda a fizeste mais pesada ao falar da morte do meu irmao dessa maneira, a minha sobinha ficou com muita familia e se por acaso ela vier a precisar de alguma coisa nos cà estamos para ajudar, mas tambem sei que fizeste isso com as melhores das intençoes. Agora peço-te que tires da internete a parte que fala da minha sobrinha e que fala en abrir uma conta.

    OBRIGADA

    HELENA

  • Ao Helder não vou responder ...
    Aos familiares que magoei peço desculpa .... Nao era a intenção muito pelo contrario .... Agora se leram bem a nota esta escrito nao tem intencoes nenhumas de caridade ... mas sim de saudade e de estima pelo Paulo ...
    Esta nota so vai ficar o hoje aqui amanha será suprimida .... Nao e suprimida em nome de ameaças de processo que me foram feitas por alguém ... mas sim porque as pessoas não perceberam a ideia e não deram o apoio que eu esperava .....

  • Email que recebemos da Adilia.

    bonjour Amandio,

    Ici c'est Adilia, la cousine de Paulo RIBEIRO do Reguengo.
    Je suis la fille de Abilio et Olinda do fundo do Reguengo.!!
    Peut être te souviens-tu de moi ?

    Je suis tombée par hazard sur le site dont tu t'occupes apparemment et cela m'a énormément fait plaisir d'avoir des nouvelles et des vidéos du portugal.
    En particulier, je suis très touchée par les articles que tu as écris pour mon cousin Paulo. Comme toute la famille, je suis effondrée de chagrin.
    Malheureusement les nombreux kilomètres et le travail, ne m'ont pas permis d'assister à l'enterrement.
    J'ai pu trouver ton mail sur le site, j'ai lu qu'éventuellement tu ouvrirais un compte pour des virements d'argent pour la petite Caroline. C'est une très bonne idée.

    je t'envoie ce mail pour te remercier de cette démarche.

    Merci

    Adilia

  • Olà Amandio,

    Foi com muita tristeza que reçebi esta triste noticia.
    Estive com o Paulo na festa dos Barros em Agosto passado, e tivemos na conversa bastante tempo, longe de imaginar que era a ultima vez !
    Eu sei que era um grande amigo teu, mas curagemmmmmmmm ...
    Mando um grande abraço para a Carolina e um muito especial para a Brigida, desejando-lhe muita muita curage ... ...
    E todos os meus sentimentos para toda a familia.

    Fernanda "Bêbê"

Les commentaires sont fermés.