Ok

En poursuivant votre navigation sur ce site, vous acceptez l'utilisation de cookies. Ces derniers assurent le bon fonctionnement de nos services. En savoir plus.

O meu amigo Paulo Ribeiro esta a passar um mau bocado

Segundo informação de familiares o meu amigo Paulo Ribeiro esta neste momento entre a vida e a morte ..... Teve um acidente de viação neste fim de semana .... Estou completamente arrasado com esta noticia .... agradeço que me tenham informado pelo telefone .. 01 30 87 07 21 da região de Paris .... Paulo desejo profundamente que te safes que a vida não acabe ainda para ti , tu que gostas tanto de viver e que trases tanta alegria a quem te e próximo ..... Tenho um pensar pela Brigite e pela tua filhota Carolina .... Nao podes partir ainda nos precisamos de ti .... não e so a tua família eu também preciso de ti .... temos tanta coisa para viver .... tu que és um lutador não nos abandones ainda ..... Se existe um deus que faca algo para que não partas ainda ....

O telefone acabou de tocar sao 21h15 e um dos meus melhores amigos partiu ......... a tia dele a anunciar que partiste ..... Porqueee ???? PORQUEEE ?????? Que injustiçaaaa..... Arménio só ficamos nos dois como vamos relembrar a nossa infância ... a nossa juventude ..... Como ??? - Eras o padrinho do primeiro filho e agora como e ??? Nao pode ser ...... Adeus Paulo vais viver internamente no meu coração ....... os Barros ficam sem um daqueles que muito contribui para crear uma verdadeira alegria de viver ... ele estava em todas ... 

699120793.jpg

 


 
Aqui esta o meu amigo Paulo num dos bons momentos que passavamos juntos 
Lien permanent 0 commentaire

Les commentaires sont fermés.