Ok

En poursuivant votre navigation sur ce site, vous acceptez l'utilisation de cookies. Ces derniers assurent le bon fonctionnement de nos services. En savoir plus.

Ha certos restaurantes Portugueses que nem para cantina militar servem

 
.... Pagas e não bufas .... Na mas eu cá pago mas bufo .....
1323796220.jpg 

Ontem a noite fui com os meus amigos Sérgio e João Pedro jantar ao restaurante e como me calhou a mim de escolher eu aconselhei um onde actuava dois dos melhores fadistas da região  ..... Depois de se assentar quase que era agredido pela empregada de serviço que exigiu que a encomenda fosse feita mediatamente ... Depois de ver a carta tivemos a escolha entre dois menus a 40 € - ora seja bacalhau frito de cebolada regada com meio litro de óleo .... ou vitela assada com batatas e feijão verde .... a vitela já devia de ter alguns vinte anos de idade o que para carne de vaca já não e bem vitela mas sim vaca velha .... o vinho que estava na carta era uma bebida rasca com a palavra Borba escrita no rotulo para parvo enganar ... o pão era  industrial dos super-mercados  rijo e sem sabor ...  e quando chegamos a sobremesa a tarte e o pudim ninguém os conseguiu comer ... esquecia estava previsto a entrada mas como estivemos 5 minutos na rua a fumar e quando voltamos já estavam os pratos na mesa e as entradas passaram ao esquecimento .... foi a primeira vez que entrei neste restaurante e provavelmente para comer foi a ultima também .... Depois quando chegou a hora de pagar foi de muito ma vontade que se paga uma jantar assim .... Por isso amigos restauradores ganhem dinheiro propriamente e com produtos de qualidade .... acho que por 40 € se pode fazer muito melhor ... não tentem enfiar gato por lebre porque não e só o fado que enche a barriga .... Não vou dizer o nome do restaurante porque numa empresa privada cada qual enfia ou tenta enfiar o que quer ....

1753776663.jpg

 .... Pagas e não bufas .... Na eu cá pago mas bufo .....
 
Lien permanent Catégories : x-Disk-Disse-Teria dito ? 0 commentaire

Les commentaires sont fermés.