Ok

En poursuivant votre navigation sur ce site, vous acceptez l'utilisation de cookies. Ces derniers assurent le bon fonctionnement de nos services. En savoir plus.

Um sucesso para a edição 2008 da festa de Conflans

Ontem foi uma grande festa Portuguesa na vila de Conflans , organizada pela associação Amigos de Portugal e quando digo grande peso o que digo tanto a nível do festival de folclore que reuniu alguns dos melhores ranchos folclóricos da região como o fim da tarde foi animado pelos cantadores ao desafio - Mondim Tubarão e amigos a  animação do baile esteve a cargo do grupo musical Portugal em Festa que um grupo de 5 jovens oriundos da região da Guarda ... e que na minha opinião fazem uma excelente animação e suponho a um preço correcto .... Depois foi a vez da futura star Luso-Brasileira Sara Celi que mostrou que era capaz de fazer mexer uma sala com a alegria da musica brasileira.... Ja no fim da noite foi a vez do simpático humorista Fernando Rocha que deu um show de partir a moca a rir , eu que foi a primeira vez que o vi em espectáculo adorei e mesmo se utiliza palavras ditas vulgares ... são a nossa linguagem corrente .... francamente 10 pontos ( lol ) a sala estava cheia e com um ambiente alegre e feliz ...   que melhor se pode pedir a uma associação !!!  - O mestre de cerimonio deste acontecimento foi o  Presidente desta associação Sr . Espírito Santo com a colaboração dos membros desta associação .... já o lado artístico esteve a cargo do  empresário Fernando Santos que bem merece o titulo do empresário mais simpático ..

324073152.jpg
Filmes da festa de Conflans
 
Lien permanent Catégories : Fr - Amigos de Portugal - Conflans 4 commentaires

Commentaires

  • Boa tarde agradeço a tua presença na festa em Conflans fui um suceso é verdade mas isto tudo é graças a pessoas que sabem trabalhar tenho a agradeçer a toda a direçao desta associaçao pelo trabalho que fui realizado pois uma festa so pode ter suceso se o trabalho fui bem feito a nivel de publicidade e temos aqui uma associaçao que sabe muito bem trabalhar e isto nota-se no final de uma festa mas este resultado é todo graças a um grande homem o Sr Espirito Santo para mim a nivel associativo é um dos melhores homems e so homems assim é que é presiço no meio associativo bravo para ele em pouco tempo realizao um trabalho consegueu faser da associaçao dele uma das mais activas de França.
    Para ti um abraço e boa continuaçao força e coragem e mais uma ves bravo pelo teu trabalho.

  • Boa noite para todos os visitantes deste site; Obrigado ao Amandio pelo trabalho feito na divulgação dos nossos eventos e tambem pela divulgação dos eventos das outras associações, pois que so assim se consegue fazer o meio associativo maior e da mesma maneira enrriquecer a nossa cultura. Queria agradecer a todos os que se deslocaram para assistir a este evento e tambem aos que participaram, ranchos folcloricos, cantadores ao desafio, ao grupo Portual em festa,e tambem aos que me ajudaram na preparação e na colagen das afiches, etc. Par todos o meu muito obrigado.
    Mas queria tambem fazer uma pequena rectificação no cumentario do Senhor Amandio. Nada de grave; coisas que acontecem aos melhores,e sem importançia.
    O mestre do cerinonio não foi o Senhor Fernando Santos como citado mas sim uma equipa de dedirigentes responsaveis, que me dão o apoio necessario para a realização destes eventos.
    O Senhor Fernando Santos teve a responsabilidade da parte musical e artistica como impresario que é; E neste ramo é um dos melhores, homem de palavra, honesto, e sempre disposto a ajudar o meio associativo.
    Mais eventos como este terão lugar na epoca 2008/2009, não esquecendo o tradicional Domingo de Pentecostes 2009 para o qual ja começamos a trabalhar.

  • Sr. Epirito Santo agradeco o reparo e peco desculpa , nao tinha nenhuma intencao de ignorar o seu trabalho e dos restantes membros da associacao Amigos de Portugal .... Mas e assim mesmo participar e ajudar a corrigir os lapsos que cometemos ...

  • ola toda a gente, foi um prazer ter jogado em conflans ste honorine, com os artistas como fernando rocha e sarah seli, gostamos muito do spetaculo, esperamos ter muitos spectaculos como ese.
    Queria agradecer o fernando santos, pela sua ajuda.
    Por mais informaçoes sobre nos clic jà sobre www.portugalemfesta.fr.gd

Les commentaires sont fermés.