Ok

En poursuivant votre navigation sur ce site, vous acceptez l'utilisation de cookies. Ces derniers assurent le bon fonctionnement de nos services. En savoir plus.

PIQUENIQUE DA CELORIDESCENDENCIA

10 - PIQUENIQUE DA CELORIDESCENDENCIA

DOMINGO DE PENTECOSTES, 11 Maio 2008 -
Nos étangs de Neuville Cergy-Pontoise

Ontem ao meio dia passei nesta bonita base de loisirs  porque acho a ideia muito boa  esta de reunir os emigrantes da mesma terra ... uma vez por ano e com este já são dez ... Houve baile .. carne, sardinhas, pão e a boa disposição,  o garrafão.... jogo da malha , das cadeiras e muitos mais divertimentos e um leilão para a ajudar a financiar as despesas ... Estava presente o presidente da câmara municipal de Celorico como já e costume a vários anos ...alguns presentes só lamentam que a câmara não disponibilize nenhuma verba para ajudar a financiar esta festa .... e eu pessoalmente acho que eles tem razão .... bom mas eles e que sabem o estado das finanças desta vila ...
 

Lien permanent Catégories : - Celorico de Basto - Portugal 5 commentaires

Commentaires

  • parabems muitos parabems o senhor que faz as reportagems, sou filha de portugues , e quando poso venho neste site para viagar , vou do norte au sul de portugal ; com photografias magnifico os meus pais sao de celorico de basto freguesia ourilhe , e pombal freguesia de santiago de litem e com muita onra , venho com est mesagem para todos jovems vir vesitar este site porque é mesmo muito lindo , continu bravo bravo!!!! continue

    madalena

  • Muito obrigado Madalena pelas suas simpáticas palavras ...
    Um bem haja para si e para os seus !!!

  • parabens aos compatriotas de celorico de basto sou natural de celorico de basto estou em frança a 41 anos tenho a minha casa em fafe a minha mae em ribas celorico nao conhesia este convivio que fasem todos os anos gotava de ser emformado para partisipar no proxima ano um abraço

  • senhor gonçalves pode telefonar 0613435782 domingo
    dia 18 outubro 2009 hà um jantar organisado pelo restaurante la renaissante em houilles,

  • senhor gonçalves pode telefonar 0613435782 domingo
    dia 18 outubro 2009 hà um jantar organisado pelo restaurante la renaissante em houilles,

Les commentaires sont fermés.