Ok

En poursuivant votre navigation sur ce site, vous acceptez l'utilisation de cookies. Ces derniers assurent le bon fonctionnement de nos services. En savoir plus.

Um chefe da câmara municipal de Pombal que faz e desfaz e não deve explicações a ninguém ... E o problema e seu !!

Na segunda feira 28 de avril estava eu a espera de um amigo para almoçar no restaurante Balanca na assanha da paz .... e estavam a aplicar um novo tapete de alcatrão na estrada dos Barros , de repente vi chegar o presidente da junta de freguesia de Almagreira e o proprietário do restaurante .... ai a conversa sobrou para mim também porque não suportei ouvir o dito responsável da câmara tratou o problema .... ou seja e assim que eu decidi e o problema e seu .... mas com uma arrogância que me deixou os nervos no ar ..... na vez de tentar calmamente um entendimento com o proprietário e o presidente da junta .... não o tipo ... não percebe nada de relações humanas .... Diz o tipo voce calasse nao tem nada a haver no assunto .... mas afinal estamos em 2008 ou 50 anos pa traz ???

 

1026744683.jpg
5425371.jpg
 Esta claro que o dono do café tem razão para estar inquieto visto que o sistema de evacuação das águas não e suficiente em caso de trovoada .... Depois vai ser o café inundado quando há outras soluções mais adequadas . 
Lien permanent Catégories : - Pombal - Concelho 0 commentaire

Les commentaires sont fermés.