Ok

En poursuivant votre navigation sur ce site, vous acceptez l'utilisation de cookies. Ces derniers assurent le bon fonctionnement de nos services. En savoir plus.

No principio da tarde de domingo 02-03-2008

Neste principio de tarde em Cergy Pontoise teve lugar um grande festival de folclore organizado pela associação dos Portugueses desta cidade ( UCP ) Nao podemos filmar  o espectáculo completo  , mas as 16 horas estava a sala repleta de pessoal para assistir a este festival de folclore com a presença de vários ranchos da região de Paris e um rancho vindo ( directamente de Portugal como diria qualquer apresentador aqui por terras de franca ) Os Sargaceiros  da Apúlia - Esposende ... Gostei da forma como foi organizado este festival e acho que mais ranchos se deviam de inspirar ou seja .... fazer desfilar no palco durante alguns minutos no principio dos festivais  os ranchos participantes ao festivais e assim per-mete de divulgar imagens de todos os participantes .... Também distribuídos os galhardetes e feitos os discursos em tempo oportuno .... Fica aqui os parabéns para o organizadores .... Brevemente estarão aqui algumas imagens deste principio de espectáculo .

  
 
Nesta lista estão todos os filmes realizados dia 01-03- et 02-03-2008 em Cergy Pontoise 

Lien permanent Catégories : Fr - UCP Cergy - Pontoise 2 commentaires

Commentaires

  • Un grand MERCI à Amandio de Oliveira pour sa présence a notre 2eme Festival international de UCP cergy Pontoise .

    Manuel Faria

  • Ola Manuel !
    Para quem não sabe o Manuel Faria e o responsável pelo rancho de Cergy Pontoise e que organizou este festival.
    Espero que arranjem patrocínios para ajudar a financiar os filmes das próximas festas ... Ou seja nos pedimos entre 35 e 70 € por vídeo de mais ou menos 7,5 minutos com um drapeaux publicitário na parte superior do filme - como foi feito já em alguns vídeos - Para continuar a fazer este trabalho de forma gratuita veio impossível ... Espero que compreendam !!! Isto e valido para todas as associações que queiram ver aqui a integralidade dos seus espectáculos e que não participam a divulgação deste site .... So nos resta esta hipótese para não parar definitivamente ...Um dos nossos colaboradores já desistiu de trabalhar gratuitamente e mais os outros dois que restam comigo e provável que se assim continuar eles vão abandonar o barco também - Para o Alex que decidiu de parar o meu muito obrigado pelas horas que passou a numerisar gratuitamente os vídeos que vocês viram nos últimos tempos - Para a Patricia e o Victor fica a mesma promessa que tinha feito no inicio deste projecto .... Vamos trabalhar este ano 2008 ate Agosto e depois em Setembro fazemos um bilão e desse bilão decidimos se continuamos ou se este projecto morre definitivamente ... Pena que mais pessoas que tem influencia não tenham percebido a importância de um site deste tipo para os emigrantes ... e asim ....

Les commentaires sont fermés.