Ok

En poursuivant votre navigation sur ce site, vous acceptez l'utilisation de cookies. Ces derniers assurent le bon fonctionnement de nos services. En savoir plus.

Coimbra do Choupal - Catedral do Fado

Esta tarde estive no Restaurante Português na vila de Pavillons sous Bois ( 93 ) No único restaurante na região a se dedicar com muito entusiasmo ao fado , Normal diria visto que o patrão e um fadista muito reconhecido na comunidade Portuguesa aqui em Franca  , o nome deste senhor e Manuel Miranda e a patroa a Maria do Miranda que e alguém de admirável com um humor de pinta ao meu gosto ... sabe agradar bastante a todos e controlar o serviço do restaurante - Mais Para quem sabe cantar o fado também tera o seu momento de gloria porque o Sr.Manuel Miranda deixa e acompanha todos os amadores em dois ou três fadinhos ..

Depois convivi com todas as pessoas ai presentes que foram todos de uma grande simpatia .... Por isso se quer descobrir o fado aqui ao lado basta procurar o Coimbra do Choupal ..

Acho que uma casa destas devia de ter subsídios da parte do governo Português e ate do ministério da cultura francês pelo excelente património que ai se continua a preservar .... Por isso jovens gerações vamos descobrir uma riqueza cultural com muita vida e ate ai convidar amigos de outras nacionalidades ..... Juventude vamos a  isto !!!

2e6e575cafcd1d4c42f891463d378736.jpg


 
 
Lien permanent Catégories : Fr - Restaurantes Portugueses, PT - Fado - Viva o Fado 2 commentaires

Commentaires

  • a comida estava mointo boa

  • Ze cozinheiro, estive em paris nos anos80 tive uma casinha de fado"costa verde"conheci o miranda e o ponpeu no "Expresso
    un grande abraço de saudade e muita saude.gostei de ver o video do Coimbra do Choupal
    ate sempre espero ve-los un dia
    abraço

Les commentaires sont fermés.