Ok

En poursuivant votre navigation sur ce site, vous acceptez l'utilisation de cookies. Ces derniers assurent le bon fonctionnement de nos services. En savoir plus.

Tiago da a volta a europa

Futebol Internacional
Tiago regressa a Londres

A Juventus aceitou a proposta do Tottenham para a cedência em definitivo do passe de Tiago, valores próximos dos 13,6 milhões de euros, sensivelmente o mesmo montante que a equipa de Turim desembolsou, em Junho de 2007, para convencer o Lyon a vender o internacional português.

 
Tiago
AP 
As palavras ásperas de Claudio Ranieri, treinador da Juventus, na passada terça-feira, tremendamente insatisfeito com o desempenho do médio no jogo da Taça de Itália com o Empoli — «frente ao Catania [18.ª jornada da Série A], Tiago lutou como um bravo e só o substituí ao intervalo porque decidi alterar o sistema, mas com o Empoli tirei-o do campo porque jogou mal, não respeitou o ritmo de jogo e, em vez de pressionar, preferiu andar sempre atrás da bola. Realizou um jogo sem personalidade e vai ter de se aplicar. Espero muito mais dele» —, pesaram na decisão da vecchia signora em aceitar negociar a venda dos direitos desportivos do internacional português, que ontem, em declarações exclusivas ao jornal italiano Tuttosport, não escondeu algum desconforto em relação às considerações pouco abonatórias do técnico italiano. «Não posso ficar mais tempo aqui. Sair da Juve talvez seja a melhor solução. Quando? De preferência o mais rapidamente possível», disse Tiago, titular em apenas quatro das 18 jornadas (5.ª, 10.ª, 17.ª e 18.ª) já realizadas da Série A.

jornal - a Bola 

Lien permanent Catégories : PT - Futebol Portugal 0 commentaire

Les commentaires sont fermés.