Ok

En poursuivant votre navigation sur ce site, vous acceptez l'utilisation de cookies. Ces derniers assurent le bon fonctionnement de nos services. En savoir plus.

Amigos de Portugal ?

Aqui fica o desencantamento com um tipo que eu pensava que tinha muita credibilidade a frente da associação que dirige na vila de Conflans Saint Honorine ( 78 ) que se chama Amigos de Portugal .... Ora este senhor pediu-me para eu filmar um festival de folclore que este senhor organizou a favor do Thelethon , eu nessa altura fiz perceber ao senhor que isso teria um preço visto as horas necessárias para filmar montar e tele-carregar os vídeos na net ( + -  - 20 horas ) ..... o!! Como percebi que os outros medias trabalham contra certos serviços prestados pelos membros das associações achei correcto de propor uma troca a este senhor nos não levaríamos dinheiro pelos nossos serviços e o presidente meteria um pequeno encadramento publicitário nos afixes que são colados nas ruas e distribuídos em vários locais - o valor do  dito enquadramento anda a volta de 100 € e gratuito para alguns em função das amizades !!!!!! Isto era válido para as próximas manifestações organizadas por esta associação o que ela fez uma vez para a passagem de ano o que nos retribuímos com um afixe com um link para esta manifestação !!!!

No outro dia recebi um telefonema deste senhor para me avisar que a imprimiria tinha esquecido de meter a nossa publicidade ........ mas que para a próxima isso não voltaria a acontecer e que me telefonou porque não queria que eu escrevesse quando me apercebesse do tal dito esquecimento algo contra este senhor .......

Respondi-lhe que a sua associação tinha a liberdade de decidir o que quiser.... E nos neste site faremos o que quisermos também .......... Daremos mais atenção a homens com palavra que percebam o valor do nosso trabalho e ate da nossa existência !!!!

Depois de ver nos cafés os afixes da festa com o ZE Malhoa proximamente  Conflans verifiquei que a composição das publicidades nos anúncios tinha novos anunciantes e como tal não houve lugar para este site e não foi esquecimento nenhum da imprimiria mas vontade de quem encomendou os afixes  ...

Quero deixar bem claro que não tenho nada pessoalmente contra este senhor !!! Mas sim contra a sua atitude ...

 

  No futuro daremos mais atenção  para aquelas associações que acreditam na importância do nosso trabalho para a comunidade Portuguesa e que derem o justo valor ao nosso trabalho e nos ajudarem a divulgar a existência deste site .....Como nos demos do nosso melhor para mostrar ao mundo como se vive em França no mundo associativo que eu considero uma riqueza enorme não só para os emigrantes mas para todos os Portugueses por esse mundo fora...

 

 Comentario de Fernando Santos

Boa noite.
Antes de tudo peço desculpa o Sr Espirito Santo não tem culpa nenhuma pois fui eu o culpado e so eu.
Quando mandei lançar a publicidade cometi o erro de não verificar os patrocinadores (sponsor) o Sr Espirito Santo é verdade tinha me pedido para meter os patrocinadores da festa do reveillon mas é verdade houve patrocinadores que mudarao tirei ums e meti outros mas fui sem maldade nenhuma que 1portugal.com fui tirado pois eu e so eu é que cometi esse erro e a associação não mereçe esse artigo no seu site se voçe tem a criticar é so o meu nome mas como ja disse peço desculpa mas uma pessoa anda sempre a correr e comete erros mas eu vou mandar fazer mais affichas e prometo meter o site de 1portugal.com .
Atentamente
Fernando Dos Santos.

Ecrit par : Dos Santos Fernando| 19 janvier 2008

Para quem não sabe o Fernando Santos e o empresário que organiza vários espectáculos nas comunidades Portuguesas em França e pelo que estou a perceber agora ele também participa na redacção dos afixes para os espectáculos que organiza com a colaboração das  associações ....

Agora Sr Fernando como já escrevi mais acima eu não tenho nada de Pessoal contra o Sr. Espirito Santo visto que citou o seu nome , pelo contrario tenho visto o que ele conseguiu fazer em muito pouco tempo ! Mas .... E a terceira vez que somos esquecidos nesta historia de troca de bons serviços nas primeiras vezes foi na citação dos media que participaram a  divulgação nas festas do ( Ti Maria da Peida depois foi no festival para o  Telethon ) Todos foram citados nos microfones salvo nos que nesse momento estamos a filmar e estamos a sua frente ..... Mais quando se esquecem de meter a nossa Pub nestes afixes , que e certamente e o acontecimento mais importante do ano para esta associação e que nos tinham garantido , que o que tinha acontecido nunca mais voltaria a acontecer !  E de ficar enervado de se perceber que as pessoas brincam com o nosso trabalho e que não lhe reconhecem o valor que eu acho que ele tem ao não assumirem os seus compromissos , como foi neste caso !!! independentemente da razão evocada .... Quero que fique bem claro que nos nunca levamos um cêntimo a ninguém no mundo associativo .. Mas achamos  normal que eles participem a divulgação do nosso trabalho que neste caso e sobretudo o trabalho das associacoes   .... Somos nos que financiamos toda a estrutura deste site e que demos visibilidade na Internet as associacoes que divulgamos .... para isso basta verificar na Google como elas estão bem referenciadas ..... 

Lien permanent Catégories : Fr - Amigos de Portugal - Conflans 10 commentaires

Commentaires

  • Boa noite.
    Antes de tudo peço desculpa o Sr Espirito Santo nao tem culpa nenhuma pois fui eu o culpado e so eu.
    Quando mandei lançar a publicidade cometi o erro de nao verificar os patrocinadores (sponsor) o Sr Espirito Santo é verdade tinha me pedido para meter os patrocinadores da festa do reveillon mas é verdade houve patrocinadores que mudarao tirei ums e meti outros mas fui sem maldade nenhuma que 1portugal.com fui tirado pois eu e so eu é que cometi esse erro e a associaçao nao mereçe esse artigo no seu site se voçe tem a criticar é so o meu nome mas como ja disse peço desculpa mas uma pessoa anda sempre a correr e comete erros mas eu vou mandar fazer mais affichas e prometo meter o site de 1portugal.com .
    Atentamente
    Fernando Dos Santos.

  • Bom dia,

    Ambos este articulo nao me tenha nada a ver comigo, gostaria de testemunhar da minha esperiênça.

    Eu percebo perfeitamente o sentimento que se pode ter quando somos esquecidos num cartaz ou numa publicidade.
    Ja aconteceu poucas vezes ao GRUPO FANTASIA mas nunca pos na praça publica a minha decepçao ou nervosismo.
    Falei com os organizadores do evento de cara a cara e o resultado é que voltei nas associaçoes para outros espetaculos.
    As razoesz dos esquecimentos foram sempre as mesmas : andar a correr por falta de tempo, flata de transmissao de informaçao porque ha muitos interlocutores, ou simplesmente esquecimento.

    Queria salientar tambem que o Fernando SANTOS com quem trabalho regularmente e o Sr ESPIRITO SANTO que conhesso de longos anos (mais de 30 anos no meio associativo) sao pessoas sérias e de palavras senao nao permaneciam em lugar.

    Obrigado.
    E até breve numa festa da communidade

  • Ola Sr. Eugénio !
    Obrigado pela sua participação a este debate !!!
    Fico desencantado por não sermos so nos vitimas destes esquecimentos ...... Mas a promessa esta aqui feita da parte do Sr.Fernando Santos que não volta a acontecer ....... Porque eu considero que me não estão a fazer nenhum favor mas sim ter consideração pelo nosso trabalho .

  • Ce que vous dites est faux et en voici la preuve sur l'affiche du festival organisé au bénéfice du téléthon de Conflans.

    http://amigosdeportugal.free.fr/image_035.jpg

    Vos propos ne sont pas fondés et sont complètement déplacés, vos agissements sont un manque de respect total envers la communautée portugaise et fidèle de notre association.

  • HO Brizio no minimo para entrares assim com ar de quem intimida alguém e .... Dizeres quem tu es e o que representas na dita associação ..... Olha bem para o que esta escrito .... ora ve la se não e isto : vezes foi na citação dos media que participaram a divulgação nas festas do ( Ti Maria da Peida depois foi no festival para o Telethon )
    Ora ve la se sabes que a citação estou a falar aos microfones !!!
    Se a verdade estorva a alguém não e a mim !
    Esta bem claro em cima que o Sr. Fernando reconheceu o erro e desculpou-se por isso não venhas cá armado aos cagados .... se sabes do que falas respondes ... se não sabes e melhor ... ficares com a tua .... ok isto e conversa de adultos .

  • Vous avez voulu rendre cette histoire public, donc chacun est libre de donner sont point de vue et c'est ce que j'ai fais.

  • Para uma pessoa que se diz ao serviço da comunidade portuguesa e que se diz journalista penso que nao tenha proficionalismo e tem que fazer prova de imparcialismo queria que « o SENHOR » compreendese que um verdadeiro journalista nao utilisa o seu site para reglar as suas contas.
    Mesmo que ouvesse um problema, e penso eu que seja um problema de mà compreensao,penso que nao intere-se a mais ninguém que a associaçao e voce.

    Eu que gosto de ver este site fique desiludido da sua atitude ao fazer de linguareiro no lugar de trazer mais informaçoes para a comunidade portuguesa, e dou muita razao ao meu amigo BRIZIO quando ele diz que é uma falta de respeito contra as pessoas da associaçao.

    Espero que a partir de agora voce nos dé mais informaçoes sobre a comunidade portuguesa e nao dos seus problemas pessoais.
    Porque penso que deve estar com inveja porque a associacao que tem agora 2 anos fez muito mais que algumas em 15 anos, ao menos respeite isso.
    Obrigado

  • Gorgio para começar gostava que te identificasses ? Quem és e que lugar ocupas na dita associação ? quando respondes a assuntos que a verdade parece incomodar.

    1- Nos como pode verificar não dizemos que estamos ao serviço da comunidades ... mas como pode verificar aqui neste site e o caso .... Como já expliquei mais acima nos não facturamos nada a nenhuma associação .... Nao sei se alguém estaria disposto a fazer o mesmo pelo mesmo preço ... adiante ..
    2 - Eu nunca me pretendi jornalista contrariamente a muitos pela simples razão que não sou nem nunca fui ... o que não impede de escrever ou dizer aquilo que penso .... mais num local onde sou o único a pagar ...
    3- O linguareiro que se cala nesta situação eu a esse chamaria parvo ... porque e graças ao equipamento deste site que nos realizamos e difundimos os vídeos para esta associação ... Era para este site que o contrato foi feito não foi para divulgar os meus negócios pessoais ...
    Quanto a inveja da associação so a poderia ter se isso me trouxesse dinheiro ou vaidade de de fazer aplaudir .... Quanto ao dinheiro você que parece estar em posição de achar que eu devia ter inveja !!! fico curioso de saber a razão ? do porque eu seria invejoso ???? sera que da mesmo muito dinheiro ???? ... Sera ????
    Por isso meu amigo abra os olhos o próprio responsável reconheceu o erro e desculpou se ... isso não lhe basta para perceber que o lesado na historia e este site ??
    Bem haja e deixe de tentar fazer criticas por encomenda ... porque isso e feio ... estar a escrever um ditado de algo que não se conhece ....

  • Brizio não te levo a mal sei que te pediram para o fazer e como quem te pediu para o fazer não leu bem o texto mandou te escrever o que escreveste ... Ok estas perdoado e podes manifestar as tuas opiniões .... mas escrever criticas so po pedido e feio .... Xau

  • Quero aqui publicamente informar que o prometido pelo Sr. Espirito Santo e pelo Sr. Fernando Santos foi comprido ... Hoje vi no sector Conflans - Vaux sur Seine - Carrieres sous Poissy novos afixes para o concerto do Jose Malhoa em Conflans de cor verde com o pequeno rectângulo a publicitar este site .. Sei que são relativamente poucos exemplares visto que não vão colar dois afixes da mesma festa no mesmo local .. Mas valeu e obrigado por terem palavra e assumirem os vossos compromissos ..

Les commentaires sont fermés.