Ok

En poursuivant votre navigation sur ce site, vous acceptez l'utilisation de cookies. Ces derniers assurent le bon fonctionnement de nos services. En savoir plus.

Pombal: GNR investiga agressão violenta - Arrastado 2 km

Um homem de 34 anos foi arrastado mais de dois quilómetros por uma carrinha e abandonado numa povoação de Pombal, com ferimentos graves.

 

1c75dde29f3f5573bd48915fd4e6ae04.jpg

 A vítima alega que foi assaltada, mas uma testemunha garante que a situação ficou a dever-se a um desentendimento entre os dois envolvidos. A GNR informou ontem que está a investigar.

Segundo um irmão do ferido, que pediu para não ser identificado, a insólita ocorrência teve início no sábado à noite, num café da cidade.

 

“Dois homens chamaram-no cá fora para mostrar qualquer coisa, roubaram-lhe o dinheiro e puseram--se em fuga. Ele agarrou-se à carrinha Ford Transit e foi arrastado”, conta o homem.

Um sobrinho da vítima chegou a cruzar-se com a viatura, que seguia “a grande velocidade”, apercebeu-se de qualquer coisa pendurada na porta mas não deu grande importância pois pensava tratar-se “de um boneco”.

Momentos mais tarde, era dado o alerta para os Bombeiros de Pombal, dando conta que havia um homem ferido na berma da estrada, na localidade do Barrocal.

Transportado ao hospital, foi transferido para os Covões, em Coimbra, onde está internado com uma perna fracturada e deslocada da anca e ferimentos numa mão.

A versão de uma testemunha já ouvida pela GNR de Pombal é diferente: “Houve uma discussão entre os dois homens, com troca de agresões. Um deles agarrou-se ao carro do outro e foi arrastado”, explicou. Cabe agora às autoridades policiais apurar os contornos do acidente.
 

correio da manha

 

Lien permanent Catégories : - Pombal - Concelho 0 commentaire

Les commentaires sont fermés.