Ok

En poursuivant votre navigation sur ce site, vous acceptez l'utilisation de cookies. Ces derniers assurent le bon fonctionnement de nos services. En savoir plus.

Um dia triste so hoje e que soube da morte de um amigo de infancia

Adeus Sergio 

Ficaras para sempre um amigo muito querido 

5cab5e7a35c96d83f4d555cebefd80e9.jpg
Em 2006 no Restaurante Fatibar no Pinheirinho

Hoje ao meio dia fui almoçar ao restaurante ( 5 estrelas sartrouville ) ai um dos proprietários o Nuno que e natural da Foz - Mata Mourisca me falou do acidente com pessoas que são da Foz , como ele e abonado ao Correio de Pombal emprestou-me o jornal e ai uma grande tristeza ai vinha anunciada a morte do meu amigo de infância o Sérgio Manuel Rosa Anastacio que conheci quando tinha 14 anos e vivi com ele 9 horas por dia durante quase 8 anos , era um tipo simples e simpático com um coração enorme , infelizmente a vida dele andava estes últimos tempos um pouco desorientada com   uma separação muito sofrida e uma situação profissional um pouco a andar pa traz numa fabrica de Pombal e varias vezes o tentei convencer de emigrar comigo para fugir a prisão e aos horários desgraçados dessa mesma fabrica visto que também a nível de saúde as coisas não iam pelo melhor.

Aqui fica os meus sentimentos mais profundos de tristeza a sua mãe e irma  pelo trágico fim do meu amigo Serginho

Lien permanent Catégories : - Ansião - Concelho, - Pombal - Concelho 0 commentaire

Les commentaires sont fermés.