Ok

En poursuivant votre navigation sur ce site, vous acceptez l'utilisation de cookies. Ces derniers assurent le bon fonctionnement de nos services. En savoir plus.

Esta tarde fui a sala Jean Villar a Argenteuil

402c7c68a0a83367f00a4a75cd2df15f.jpg
 

Como costume instalei o meu equipamento para filmar esta festa ... Depois comecei a falar com o técnico de som do Emanuel que me perguntou as razoes do filme e ai le expliquei que era para um site para meter em valor o trabalho de quem faz mexer as associações e que seria provavelmente difundido na net ... mas que se eles tivessem algo contra disse que eu não ia contra a proibição deles !!! Dai surgiu uma pequena confusão com o empresário que se sentiu lesado .... Depois  o técnico comunicou ao Emanuel o facto e fui chamado a falar com ele e fui .... Fiquei surpreendido pela simplicidade do tipo que eu ate agora digamos que não era um Fan - Onde me disse que poderíamos filmar mas tomar cuidado com a qualidade derivado ao facto de ser em directo  , percebi perfeitamente a mensagem e faremos do nosso melhor , mais ele prometeu que vinha ver este site eu garanti lhe que nos tínhamos vídeos de boa qualidade para a Net .. Por isso Sr. Emanuel se não quer ver os seus filmes online basta enviar um email e nos tomamos as medidas necessárias para desactivar os vídeos em questão , se gostar também não tenha vergonha de o dizer lol .....

Como podem verificar eu não sou tipo a ter ( lingue de bois ) digo o que penso e assumo as consequências .... mas estou a chegar a uma conclusão eu que quero que este site cresça porque acho que o nosso trabalho tem interesse visto o numero de visitantes ( Mês de Outubro 2007 - 18.000 visitas e 46.000 paginas visitadas ) .... Mas para isso acontecer vou ter que entrar no rebanho fingir que tudo e bom e tudo e porreiro porque para se subir nesta sociedade e necessário entrar no molde .... Por isso vou no futuro risco de dizer bem de tudo e de todos como fazem os que eu hoje chamo ( graxas hipócritas ) Mas isso so vai acontecer depois uma longa reflexão que pode demorar dezenas de anos .

Mais peco desculpa ao Sr. Joaquim Dias o empresário do Emanuel nesta festa pelo mau entendimento ...

Agradeço aos membros do grupo António Mafra que me disseram que gostaram dos videos realizados na festa de Cergy Pontoise  ... Mas com o senhor dos botões foi um pouco mais complicado ... pelo que me disse e ele o patrão e e ele que decide de tudo e como estava a filmar ele disse três ou quatro vezes que era proibido !!!! pedi para evocar as razoes ele só se valia do contrato ... Mas no fundo penso que e bom tipo e que ficou ferido de eu não lhe ter pedido autorização

 

 
Conjunto Antonio Mafra - Cergy Pontoise 
Lien permanent 0 commentaire

Les commentaires sont fermés.