Ok

En poursuivant votre navigation sur ce site, vous acceptez l'utilisation de cookies. Ces derniers assurent le bon fonctionnement de nos services. En savoir plus.

GNR detém em Pombal indivíduo na posse de Cannabis

GNR detém em Pombal indivíduo na posse de Cannabis
O Núcleo de Investigação Criminal da GNR deteve um indivíduo de 43 anos de idade, residente na freguesia de Pombal, na posse de plantas de cannabis.

Um homem de 43 anos foi detido em Pombal, na sexta-feira (dia 21 de Setembro), por elementos do Núcleo de Investigação Criminal da Guarda Nacional Republicana, na posse de plantas de cannabis.

Após ter sido efectuada uma busca à residência do indivíduo, os militares apreenderam 10,5 quilogramas de folhas de cannabis prontas a serem consumidas, 28,9 quilos de folhas de cannabis em fase de secagem e ainda algumas sementes deste tipo de estupefaciente.

Noticia do jornal - Noticias do Centro 

 

Este tipo de noticia deixa-me um pouco enervado contra esta politica hipócrita de combate a Erva - nas prisões vão dar seringas para consumidor heroína que os guardas e outros familiares levam pá prisão ou então os presos cultivam debaixo do alcatrão !!! Para os da  capital a metadona e de borla para todos os viciados da zona ....

E o pessoal por fazer uma pequena agricultura local para fumar com os amigos vai preso como um vulgar criminoso ... Políticos de meia tigela - Perguntem as pessoas que fumam a largos anos se tem melhor ou pior comportamento que os alcoólicos da zona ????? Será que os Holandeses sejam mais estúpidos que nos ??? 

 

 

 


Lien permanent Catégories : - Pombal - Concelho 0 commentaire

Les commentaires sont fermés.