Ok

En poursuivant votre navigation sur ce site, vous acceptez l'utilisation de cookies. Ces derniers assurent le bon fonctionnement de nos services. En savoir plus.

RE: P... que os pariu... os poderes...

 

 

-----Message d'origine-----
De : www.portugalclub.org [mailto:cardigos@cardigos.biz]
Envoyé : lundi 17 septembre 2007 02:30
À : Undisclosed-Recipient:;
Objet : P... que os pariu... os poderes...

 

P... que os pariu... os poderes... Jose Sócrates

 

Sr Primeiro Ministro

No CM, vem hoje publicado um artigo, onde consta – Processo Casa Pia - na página 19, do referido jornal, onde são relatadas - escutas telefónicas - feitas a diversos indivíduos, onde “li”, aquilo que vou transcrever:

No dia 24 de Maio de 2003, o actual primeiro-ministro é apanhado a proferir críticas ao Estado de Direito, ao telefone com Ferro Rodrigues, que estava sob escuta.

Ferro Rodrigues ( FR )
... não sei, mas como isto tá, tá tudo a ser resgistado, pá acho melhor, pá, teres um cuidado com a língua pá!

Jose Sócrates ( JS )
- Ó, eu tenho o c... pá! Tu desculpa lá, é que a mim não me intimidam, nem...

FR
Depois dizem que tu, não defendes o Estado de Direito, pá!

JS
Pois, eu não conheço o Estado de Direito!

FR
Que não conheces a separação dos poderes...

JS
P... que os pariu... os poderes...

FR
Tá bem!

Estou horrorizado - a ser verdade ( não tenho meios de discernir ) a trancrição do conteúdo desta conversa telefónica!!!
Estou horrorizado - a ser verdade, como pode governar o meu País, tendo feito este tipo de críticas, ao Estado de Direito de Portugal!!!
Agora entendo na perfeição a sua falta de educação, em nunca responder concretamente aos factos que apresento - são a Verdade.
Agora entendo o desprezo que demonstra perante a minha Tia, por não ter a dignidade de saber distinguir, todo o mal que lhe foi feito, continuando da sua parte a “olhar para o lado”, como se não tivesse nada a haver com a sua presente situação!!!
Agora entendo a sua postura de governante, perante as patifarias feitas, por governantes portugueses contra a minha Família, onde estou englobado!!!

A minha Tia, as outras trafulhices - sempre presentes - já as conhece bem; veja os processos.
Continuo a gritar: - demita-se!!!
FAMÍLIA, HONRA, DIGNIDADE.
(em memória do meu Pai, e da minha Mãe)

J. Gonçalves

Lien permanent 0 commentaire

Les commentaires sont fermés.