Ok

En poursuivant votre navigation sur ce site, vous acceptez l'utilisation de cookies. Ces derniers assurent le bon fonctionnement de nos services. En savoir plus.

Festa Portuguesa da AOP de Bezons em Sartrouville

ad7a5e6216ed118d45938d32db15a39b.jpg

Passei esta tarde de domingo na festa em Sartrouville com a minha filho-ta como companhia e mesmo se ela vem  mais ou menos obrigada no final de festas como esta parte para casa bastante feliz de ter vindo.

O tempo por uma vez permitiu um bom desenrolamento do bonito festival de folclore ai realizado e gostei de quase tudo -  Menos da pouca tolerância de uma jovem rapariga contra um casal com idades na casa dos 55/60 anos que queria dançar ao mesmo tempo que o rancho e ela queria tirar as fotos dela confortavelmente assentadinha na relva - Quase passou a agressão física contra o casal que dançava - Os preços praticados no bar e restaurante eram bastante correcto exemplo 1/4 de frango assado por 2 € - Mais e a primeira associação a dividir um frango em quatro partes forma inteligente de vender a uma pessoa so - Toma eheh eu po ano quero comer mais uns 1/4 de frango em mais associacoes deste tipo  - Por isso parabéns aos membros e direcção da AOP de Bezons pela excelente organização deste evento que trouxe mais de 1500 pessoas a este recinto .

Outra coisa tive o prazer de conhecer o Victor da machada que e membro desta associação e foi ele quem enviou via email este anuncio de festas

Brevemente vão estar online as fotos e alguns vídeos desta festa

9adfc5f1b73a3865d1e979a7af7f1f49.jpg
Aqui esta o casal que quase foi agredido por dançar a frente de uma fotografa
Lien permanent Catégories : Fr - Sartrouville - AOP Bezons 0 commentaire

Les commentaires sont fermés.