Ok

En poursuivant votre navigation sur ce site, vous acceptez l'utilisation de cookies. Ces derniers assurent le bon fonctionnement de nos services. En savoir plus.

Restaurante : Manuel de Cuisine - 78800 Houilles

Esta manhã andei a tentar encontrar patrocinadores para este blog nos comércios Portugueses no departamento ( 78 )  Passei por vários e o acolho foi relativamente frio ..... Salvo no café restaurante Português que fica na avenida principal que vai de Bezons para Maisons Laffitte junto ao banco Português BCP salvo erro - gostei da forma como fui recebido pela patroa e pelo patrão da casa o Manuel que foi durante largos anos o cozinheiro do restaurante Penalty de Maisons e depois ate abrir o seu próprio negocio no Café du marche também em Maisons Laffitte.

Como eles me receberam bem - alem de não ter assinado nenhum contrato publicitário com eles aqui fica então uma promoção gratuita para quem merece - Por isso se habita na região passe la almoçar um destes dias e diga viu esta pub no www.1portugal.com hehehe pode ser que um dia destes ele meta aqui a sua publicidade.

Lien permanent Catégories : x - Pub - Publicidade 0 commentaire

Les commentaires sont fermés.