Ok

En poursuivant votre navigation sur ce site, vous acceptez l'utilisation de cookies. Ces derniers assurent le bon fonctionnement de nos services. En savoir plus.

Sarkozy presidente frances bebado na conferencia de imprensa no G 8

 Video descoberta pela nossa amiga Cordosol
Obrigado

Lien permanent 4 commentaires

Commentaires

  • Eu moro na França e voces sabem o que é mais assustador : é que a imprensa francesa nada mencionou sobre esse incidente etilico. Somente agora todos estao sabendo, graças às imagens da televisao suiça ou belga, e graças ao mundo desvastador e divulgador da Internet. Jean (http://jeanguarete.nafoto.net)

  • João fica a vontade o presidente da França nunca se apresentou no G-8 neste estado , este video foi uma montagem realisado com varios extractos de filmes !!!
    Foi por essa razão que a comunicacao social nunca falou e se falar e para divulgar o canular o que certamente nao farão porque era dar publicidade a este tipo de video .
    Se verificares o responsavel deste video esta na china ahahah esta coisada e mesmo um negocio da china.
    Bem haja e comenta sempre

  • Seria terrivel para a imagem do presidente e da França que estas imagens se viessem revelar verdadeiras e sem trucages como anunciam os conselheiros de press do presidente Putine .....

    sarkozy a bien bu avec monsieur poutine ! un des agents d epresse de poutine , comfirme la video , a voire dans le lien ci dessous ! IMPORTANT CELA PROUVE CETTE RUMEUR , CENSURÉ EN FRANCE

    comentario dailymotion

  • ola,
    bebeu ao nao, o problèma é dele.
    O que é certo, é que existe polémica sobre essa video...
    quem sabe, se esse jornalista fosse françês, jà nao tinha trabalho ...
    censura ? nào fico admirada....pelo o contràrio.

Les commentaires sont fermés.