Ok

En poursuivant votre navigation sur ce site, vous acceptez l'utilisation de cookies. Ces derniers assurent le bon fonctionnement de nos services. En savoir plus.

Uma residencia de luxo abriu na Redinha

inauguração
Residência sénior abriu na Redinha
Um complexo residencial privado para a terceira idade, num investimento que rondou um milhão e 700 mil euros, foi inaugurado no passado sábado, na Redinha, freguesia do Norte do concelho de Pombal.
A infra-estrutura apresenta-se como um lar de idosos diferente, como se de um hotel se tratasse. O espaço, com uma localização privilegiada e vista para a serra, terá capacidade para 30 utentes, alojados em duas dezenas de quartos, metade dos quais duplos. A Residência Sénior é um empreendimento levado a cabo pelos irmãos Paulo e Gil Santos.
A aposta em material de alta eficiência e desenho moderno equipam uma cozinha de última geração, com horário alargado para refeições e quartos com TV Cabo, linha telefónica externa e som ambiente. A Residência Sénior oferece ainda serviços de cabeleireiro e esteticista. O projecto integra capela e um complexo de health club onde se integra uma sala de fisioterapia e de banho assistido com hidromassagem.
Quanto à procura registada pelos utentes, já há vários inscritos, apesar de ser “um serviço que não está ao alcance de todos, com valores entre os 800 e os 1200 euros mensais”, contemplando apoio específico a doentes acamados.
Rodeada de diversos espaços verdes, a Residência Sénior conta com um animador sócio-cultural, assistente social, médico com duas visitas semanais e ainda uma equipa de enfermagem.

 

Informação enviada pela nossa amiga Cordosol

JORNAL AS BEIRAS

Lien permanent Catégories : - Redinha - Pombal 0 commentaire

Les commentaires sont fermés.