Ok

En poursuivant votre navigation sur ce site, vous acceptez l'utilisation de cookies. Ces derniers assurent le bon fonctionnement de nos services. En savoir plus.

RE: Caça-ao-cão

 

Caça-ao-cão

A policia britânica montou uma operação de Caça-ao-cão com o objectivo de encontrar o cão do cidadão português José Mourinho, que presentemente reside em Inglaterra.

Alegadamente a operação policial tem como objectivo verificar se o cão em causa entrou no país de forma legal e se o mesmo tem todos os documentos de residência em ordem.

Os documentos de residência, sem os quais o cachorro é considerado um imigrante ilegal, contêm informações sobre vacinas obrigatórias segundo a lei britânica.

Espera-se que a policia britânica utilize os seus superiores meios tecnológicos como coleiras de cão com GPS e redes apanha-cães de controlo remoto.

No entanto, e embora vastos meios tecnologicos tenham vindo a ser empregues, o pequeno Fox Terrier, continua a monte e a policia parece não ter nenhuma informação sobre o eventual paradeiro do mais recente imigrante ilegal das ilhas britânicas.       Brites de Almeida - Beja

Lien permanent 0 commentaire

Les commentaires sont fermés.