Ok

En poursuivant votre navigation sur ce site, vous acceptez l'utilisation de cookies. Ces derniers assurent le bon fonctionnement de nos services. En savoir plus.

RE: O Braguinha se ferrou

 

 

o Partido Socialista é o tambor desta festa 

Máfia das sentenças no Brasil

Governante Portugues citado nas escutas telefónicas.

 

O secretário de Estado das Comunidades, António Braga, é referenciado por um dos detidos como um contacto para desembargar uma obra. Reunião com deputados também é mencionada. Carlos Rodrigues Lima

 

O Braguinha se ferrou e quem será o autarca socialista da região de Braga também envolvido? Um doce para quem adivinhar...

 

Ola

O Braguinha, leia-se Antonio Braga, secretario de Estado das Comunidades, dando uma São Pedro e negando conhecer os envolvidos , donos do bingo Icaraí no Estado do Rio de Janeiro. Como é possível? A qual partido pertence o Braga? Não é ao Partido Socialista? O Jornal Globo do Rio de Janeiro fêz questão de referir que ambos os acusados, os manos Laurentino e Licínio, eram financiadores do Partido Socialista no Brasil. E o Braguinha não sabe de nada? E o Braguinha também não sabe que está com a sua presença prestigiando um encontro da dita Imprensa Regional organizado pelo medalhudo Aníbal Araujo, de Oliveira de Azeméis, terra dos manos detidos? E ele também não sabe que aqui em Salvador os jornalistas idôneos presentes estão cansados de saber que este encontro foi patrocinado pelos manos, hoje detidos?

 

O Braguinha que fique esperto porque o Expresso anda por aqui para esfolá-lo. E o Cesário que não se fique a rir porque a hora dele também está chegando. Talvez por estar no poder ou por ser o partido que mais ratos e ratazanas possui por metro quadrado ( talvez não seja à toa que a sede do PS seja no LARGO DO RATO) , o Partido Socialista é o tambor desta festa , deste regabofe. E por onde andará o Eduardo, o diretor do Primeiro de Janeiro que era o que mais se governava com a imprensa dita regional já que nas gráficas de sua propriedade eram impressos milhares de jornalecos folha de couve e paroquiais que se governavam com o " porte pago" forjando tiragens que nunca tiveram?? Esse era do PSD mas transitava por todos os partidos. Até conseguiu por uma codea um terreno magnífico na Boa Vista, da cidade do Porto alegando que ali seria construída a sede do Primeiro de Janeiro, o jornaleco que nunca pagou aos seus profissionais da informação.

 

A vergonha continua. E o Papa está chegando . E o Reitor de Fátima não me ligou a mínima, apenas me recomendou, em suas orações, a Nossa Senhora de Fátima. Este vai ser o mes do " bate couro".  Depois vou me concentrar nos meus programas do SBT e dar sossego a quem está farto de sossegar.

Abraço a todos, bom final de semana

Eulalia 

 

 

04-05-2007 19:14:59
Secretário português nega conhecer detidos pela PF

Salvador, 04 Mai (Lusa) - O secretário de Estado das Comunidades de Portugal, Antônio Braga, disse nesta sexta-feira que não conhece os portugueses supostamente envolvidos no esquema de venda de sentenças judiciais desbaratado pela Polícia Federal na Operação Hurricane e assegurou não ter "qualquer relação" com as acusações que são feitas pelo semanário português Expresso.

"Não conheço nenhum desses protagonistas. Nunca tive nenhuma relação, a qualquer nível, com as referências que são feitas. Portanto, fico deveras admirado", disse à Agência Lusa Antônio Braga, que se encontra de visita ao Brasil, em Salvador.
O secretário de Estado das Comunidades, um dos três vice-ministros das Relações Exteriores de Portugal, ressaltou que a notícia da versão on-line do Expresso "não tem nenhum sentido", acrescentando que já fez as mesmas declarações ao próprio Expresso. A Operação Hurricane, deflagrada no último dia 13, levou à prisão vários juízes, advogados e empresários, entre os quais os portugueses
Licínio Bastos e Laurentino dos Santos, por supostamente negociarem sentenças em benefício do funcionamento de casas de jogo. Antônio Braga ressaltou igualmente que não conhece Laurentino Santos, um dos portugueses detidos, tendo apenas recebido, em audiência, Licínio Bastos, outros dos portugueses envolvidos no caso.

Licínio Bastos foi indicado para cônsul honorário de Portugal em Cabo Frio, faltando a sua nomeação oficial junto às autoridades brasileiras, nomeação que foi suspensa "enquanto se aguarda o desenvolvimento do processo", esclareceu Antônio Braga. Ainda de acordo com Braga, o currículo de Licínio Bastos indicava que se tratava de uma pessoa com prestígio junto à comunidade portuguesa, tendo mesmo sido nomeado para cidadão honorário do Rio de Janeiro.

Lien permanent 0 commentaire

Les commentaires sont fermés.