Ok

En poursuivant votre navigation sur ce site, vous acceptez l'utilisation de cookies. Ces derniers assurent le bon fonctionnement de nos services. En savoir plus.

RE: " fugiu com o rabo à seringa"

 

 

" fugiu com o rabo à seringa"

 É só vergonha.

António Braga nega conhecer envolvidos na "Máfia das Sentenças"

 

 

Salvador da Baía, Brasil, 04 Mai (Lusa) - O secretário de Estado das Comunidades, António Braga, disse hoje desconhecer os portugueses envolvidos no processo "Máfia das Sentenças" e assegurou não ter "qualquer relação" com as acusações que são feitas pelo Expresso online.

 

Olá

Continuo em Salvador, desfrutando,às minhas custas, das maravilhas desta que foi a primeira capital do Brasil. Outros aqui estão desfrutando à custa do contribuinte português, mais conhecido como o " Zé Parolo" que paga e não chia.

 

Hoje encontrei-me com várias " personalidades" , a maioria delas com ar de " não me comprometa".

Em declarações ao jornalista da Lusa que também está aqui à custa do contribuinte portugues, o secretário das Comunidades, Antonio Braga, à boa maneira do que se diz no Minho de onde é originário, " fugiu com o rabo à seringa" quando foi interpelado acerca do processo da " Máfia das Sentenças". Ai, ai, ai que isto ainda vai parar no escandalo do BragaParques , passando pelos financiadores do Partido Socialista no Brasil, os manos Licínio e Laurentino que se encontram devidamente encarcerados no Rio de Janeiro acusado de envolvimento nos negócios dos bingos. Enquanto isso, o medalhudo Aníbal de Oliveira de Azeméis continua distribuindo o seu charme e as suas benesses de " bem receber em terras alheias e à custa dos outros" pelos  " brilhantes" jornalistas, a maioria deles , dignos representantes da imprensa " folha d couve" e de paróquia.  É só vergonha.

Abraço, do Congresso Faz de Conta da UNIR, em São Salvador, Bahia

Eulalia Moreno

Lien permanent 0 commentaire

Les commentaires sont fermés.