Ok

En poursuivant votre navigation sur ce site, vous acceptez l'utilisation de cookies. Ces derniers assurent le bon fonctionnement de nos services. En savoir plus.

Ontem estive no baile em Drancy

Fiquei bastante satisfeito deste senhor me ter abordado na festa
Depois de falar-mos descobri que já tinha-mos falado no mês de Agosto passado nas tasquinhas em Almagreira .
Ele e um dos membros activos do Jornal da minha freguesia que e o Horizonte.
Para eles uma boa continuação e boa viagem para Portugal.
medium_DSCF0497.JPG
medium_DSCF0578.JPG
AQUI FICA O PROGRAMA DESTA FESTA

Lien permanent Catégories : - Almagreira - Pombal 2 commentaires

Commentaires

  • Eu tambem là estive na festa de Drancy e tambem tive a opurtunidade de conhecer o Sr que faz as reportagens videos deste blog.
    E graças a ele que tomei conhecimento desta pagina que nas primeiras vistas tem coisas muito uteis e importantes.
    E pela mesma ocasião de assistir ao espetaculo do meu amigo e Vizinho Canàrio e Amigos que me alegrou imenso

  • Obrigado pelo seu comentario sr. David Leite - Aqui vai ficar as imagens do show do seu amigo Canario.
    Volte sempre !!!

Les commentaires sont fermés.