Ok

En poursuivant votre navigation sur ce site, vous acceptez l'utilisation de cookies. Ces derniers assurent le bon fonctionnement de nos services. En savoir plus.

Sobre a aldravice do seculo - Fatima

Sobre Fátima e ingenheiros

Sobre Fátima, é-me desconfortável qualquer posição sobre este fenómeno  porque até hoje ainda não compreendi muito bem o que se terá passado naquele longínquo ano de 1917. Enviei uma pequena nota para o Casimiro e não sei se isso foi meramente esquecido pelas "toneladas" de e-mail´s que dão supostamente entrada no Portugal Club. O que eu disse na altura é que tinha visto um documentário no 2º canal Português acerca de Fátima cujo um dos intervenientes nesse programa era o neto do presidente da Camara de V.N.Ourém e que exercia essas  funções em 1917 . Dizia então o neto desse senhor, que o Avô  católico convicto que era, lhe terá contado que dias após a "Aparição", enviou um recado ao pai da Lúcia, solicitando que lhe levasse a filha até à Camara para falar com ela. Pegou então o pai da Lúcia no seu burro e puseram-se a caminho de V.N. Ourém. Chegados são recebidos no seu gabinete e o Presidente pergunta à Lúcia, diz-me então minha menina o que se passou em Fátima? Mesmo antes de a Lúcia proferir a primeira palavra o seu pai intervém e diz: Ó Senhor Doutor olhe que a minha filha tem uma fértil imaginação e passa a vida a inventar histórias, portanto não acredite muito nela... Isto foi contado pelo neto do então Presidente da Camara de Ourém num programa do 2º canal português e não há muito tempo. Não nos podemos esquecer que a Lúcia na altura teria entre 11 a 13 anos e não nos podemos alhear que as crianças desta idade são muito fertéis em imaginação. Eu achava interessante, Casimiro, que você publicasse isto porque trata-se de um depoimento que muito pouca gente conhece.
F.Braamcamp Mancellos   
Lien permanent Catégories : x-Disk-Disse-Teria dito ? 0 commentaire

Les commentaires sont fermés.