Ok

En poursuivant votre navigation sur ce site, vous acceptez l'utilisation de cookies. Ces derniers assurent le bon fonctionnement de nos services. En savoir plus.

Eurovision 2007 Portugal (Winner) Sabrina - Dança Comigo

Nao acredito que seja desta que vamos ganhar !!!

Muito pimba contra o Rock D'iabolico que ganhou o ano passado na ! afinal ! andam todos passados !!!! vamos ver se nao vao cair sobre o charme do pimba portugues ? 

Lien permanent Catégories : x - Festival Eurovisao 5 commentaires

Commentaires

  • K piroso é portugal e basta. Força FRANÇA!! Allez la france

  • vou procurar a canção da franca !!! sei que já ouvi e também não e nada de excelente !!!! mas os gostos e as cores e cada qual as seus.
    Marie Jeanne em português deve dar algo como Maria João !! Bem vinda e fala sempre.

  • Mas k é isto?????? kem escolheu esta musica? ja pensaram em fazer um concurso com amadores? axo k tinha mais sucesso para eleger uma musica pa representar portugal....por favor!!! nem de 10 pontos vao paxar!!! é uma vergonha....

  • aaaaaaaah que mal...jà que este ano a França acabou por escolher uma musica fixe, com muito humor, pensava que o meu outro pais ira a se defender bem tambem...mas não...que mal...que mal...
    mas, pelo menos, vão cantar em portugues! jà não é mau!

  • Aahahahaha... ok isto vai de pior a piorio! ela não canta nada, a música tem um arranjo mais pimbalhão eu acho que os que selecionam estas músicas ou são completamente burros ou estão-se completamente nas tintas... Eles devem pensar que é um concurso de misses loiras e não de música.
    Lá vai Portugal passar mais uma vergonha, ah céus!

Les commentaires sont fermés.