Ok

En poursuivant votre navigation sur ce site, vous acceptez l'utilisation de cookies. Ces derniers assurent le bon fonctionnement de nos services. En savoir plus.

Re: Por solidariedade, Ajudem-me

Selon Lima :

>
> Necessito da sua Solidariedade!
> Adquira para a sua biblioteca, ou ofereça, um livro escrito e editado por
> mim.
>
>
> Exmos. Sr.
>
> Poderia vossa excelência por solidariedade, ajudar-me, adquirindo, alguns
> exemplares da minha obra “Culpado me Confesso”, livro com 224 páginas, e cujo
> preço é de 12 euros cada, mais gastos de envio pelos CTT.
>
>
> Tenho 52 anos, sou paraplégico com 80% de deficiência, e estou desempregado
> há mais de dois anos.
> Depois de bater a um sem fim de portas, incluindo o centro de emprego desta
> cidade, onde estou inscrito, continuo sem direito a trabalho, mesmo com um
> curso superior.
>
> Assim, não tendo outra oportunidade de sobrevivência, mesmo que suceda o
> milagre de conseguir um emprego, continuarei escrevendo; porque, “temos que
> sentir os pensamentos e pensar nos sentimentos.”
>
> Se por alguma razão não me puder ajudar, seja solidário e envie este e-mail
> aos seus amigos. No mínimo a dois, por favor. Obrigado!
>
> Espero que o senhor(a) não seja deficiente, mas não esqueça, que o que me
> sucedeu pode acontecer a qualquer um!
>
> Como indicador, saibam, que algumas Câmaras Municipais, já compraram o meu
> livro. Entre elas por exemplo, a
> Câmara Municipal de Ponte de Lima, de Guimarães, de Famalicão, etc.
>
> Os meus dados pessoais são:
>
> José Leones Lima
> Av. 25 de Abril, 105, R/C Dto.
> Monserrate
> 4900-496 Viana do Castelo.
>
> Cont. Nº. 201581930 - Telemóvel: 969 268 970
>
> Sem retenção de IVA, de acordo com o art. 9º, nº 1 D.L. nº 42/91, de 22/1.
>
> Para me conhecerem melhor, visitem o meu Site, em:
> http://webleones.home.sapo.pt
>
> Se já antes tinha recebido o meu mail, desculpe o lapso.
>
>
> Com os melhores cumprimentos
>
> J. Leones Lima.

Lien permanent 0 commentaire

Les commentaires sont fermés.