Ok

En poursuivant votre navigation sur ce site, vous acceptez l'utilisation de cookies. Ces derniers assurent le bon fonctionnement de nos services. En savoir plus.

Visita da Igreja do convento do Louriçal

No mes de dezembro fui visitar a igreja do Louriçal e o museu da Irmã do Lado nas instalacoes do convento.

Quero agradecer  a ( Irmã ) que me recebeu e me guiou na visita do museu -

Ela tambem navega na Net se passar por aqui pode dar sinal da sua passagem Obrigado.

 

Lien permanent Catégories : - Louriçal - Pombal 3 commentaires

Commentaires

  • Olá.
    Sim gostamos muito do video. Somos um grupo de estudantes da faculdade de arquitectura do porto e vamos fazer um estudo sobre este monumento, gostariamos que nos facultasse informação sobre o mesmo. Gostavamos tambem de saber como teve acesso ao edifício.

    gratos pela sua atenção
    aguardamos resposta
    cumprimentos
    thanks

  • Olá
    Não sou a Irmã Fátima que acompanha nas visitas ao museu. Sou a Irmã Maria.
    Como estamos a celebrar 300 anos da fundação do convento do Louriçal agendamos alguns eventos culturais. No 1º domingo de Maio tivemos uma conferência sobre a planta do convento. Esteve a cargo da Arquitecta Lígia Nunes, professora na Universidade do Porto. Trabalho bem feito. Para quem não pode participar vamos ter umas jornadas de estudo sobre o convento que habitamos.
    Todos os interessados podem contactar-nos para enviarmos a notícia completa.
    Somos uma comunidade dedicada à oração, mas também estamos abertas ao acolhimento. As visitas ao convento fazem-se através de marcação.
    Felicidade para todos.

  • Ola Joana !
    A igreja esta aberta todos os dias suponho ! e de livre entrada se não estiver aberta pedir na parte de traz da igreja no convento para as irmãs clarissas a abrirem - se tiverem sorte como eu ela ate vos vai mostrar o museu e com jeitinho ate talvez uma parte do convento - Sei que ela passa aqui as vezes ... Seria simpático da sua parte deixar aqui uma ajudinha para as futuras arquitectas ( lol )
    Se depois do estudo concluido quiseres fazer aqui um ( raport ) era fixe !!! Obrigado Joana e passa sempre !!!

Les commentaires sont fermés.