Ok

En poursuivant votre navigation sur ce site, vous acceptez l'utilisation de cookies. Ces derniers assurent le bon fonctionnement de nos services. En savoir plus.

Os Barros da Paz - ESTA DE LUTO

 

1Incêndio na fábrica de resinas vitima trabalhador de Barros da Paz

Reinaldo de Pedrosa, de 55 anos, natural de Barros da Paz, freguesia de Almageira, faleceu vítima de um acidente de trabalho numa fábrica de resinas, de Leiria. Recorde-se que Reinaldo Pedrosa sofreu graves queimaduras na sequência do incêndio que destruiu parcialmente a empresa onde trabalhava. O trabalhador ainda foi transportado para a Unidade de Queimados dos Hospitais da Universidade de Coimbra mas viria a falecer dois dias depois do trágico acidente.
De acordo com uma explicação da empresa, divulgada através da Lusa, o incêndio aconteceu quando "o bicone de um tubo cedeu, potencialmente devido a vibrações mecânicas, permitindo o derrame de anti-espuma (‘white spirit’), uma mistura com um líquido inflamável, que se usa ocasionalmente para controlo do processo de fabrico".
O incêndio foi controlado pelos trabalhadores da empresa, tendo os bombeiros voluntários e municipais de Leiria concluído o processo de rescaldo e efectuado os procedimentos de segurança, adiantou a administração da unidade fabril, com sede em Pinheiros, Leiria.

 

 

Artigo do jornal : Correio de Pombal 

Lien permanent Catégories : - Barros da Paz 0 commentaire

Les commentaires sont fermés.