Ok

En poursuivant votre navigation sur ce site, vous acceptez l'utilisation de cookies. Ces derniers assurent le bon fonctionnement de nos services. En savoir plus.

Acha chocantes as fotos das campas desta rubrica ?

Que acha do ( cemiterio virtual ) online ?
 
Esta rubrica deve de ser suprimida
Sou a favor ! e uma forma de recordacão

Lien permanent Catégories : x - Cemiterio Virtual 6 commentaires

Commentaires

  • Eu nao acho chocante, tenho a dizer que com esta rubrica tive conhecimento que uma pessoa que eu conhecia tinha falecido.
    E através este espaço tenho a comunicar as minhas sincèras condoliências à sua familia. Esse senhor era conhecido pelo nome de (Zé Lareira).
    Continue à nos comunicar as novelas da nossa regiao, pourque pour vezes à tao pouca comunicaçao nas familias que se passam meses antes que nos imigrantes tenha-mos conhecimento do que acontece nas nossas aldeias, pelo meu lado fiquei muito contente quando descoubri este blog. Félicitations à l'auteur.

  • Obrigado Fatima.
    Os comentários são moderados para evitar chatices mas eles são metidos online se não são a ofender ninguém

  • Posso compreender que certas pessoas nao concordem e respeito...que mandem tirar simplesmente as fotos!Acho que o autor do site nao teve má intencao em meter este cimeterio virtual apenas quis por lembranca de alguns dos seus conhecidos sem faltar ao respeito seja a quem for,tudo e uma questao de opiniao, mas nao e uma razao para fazer un teatro destes...

  • Parabéns Amandio se nao fosses tu o reguengo nao aparecia no jornal muito menos em 1ª pagina. Pena é que se calhar algumas das pessoas que estao contra ao fotos so estejam preocupadas pelo sitio onde esta a foto e nao pelos sentimentos que tem pelos falecidos.

  • Sr. Amândio,
    Penso que está a fazer um bom trabalho na divulgação da sua terra, usando a Internet.
    Quanto ao “cemitério virtual”, penso que deve suprimir esta rubrica, pois pode tocar nos sentimentos profundos de outras pessoas, nomeadamente a saudade, sentimentos que pertencem à intimidade de cada um. Estas fotografias, como outras, pertencem à privacidade de uma pessoa ou família que tem o direito de não autorizar a sua divulgação, ainda mais num meio como a internet, onde as fotografias estão acessíveis a toda a gente. Acredito que não teve a intenção de ofender ninguém, mas as pessoas têm o direito de defender algo que pertence à sua privacidade.
    Os meus melhores cumprimentos!
    Pe. João Fernando

  • João Fernando bom dia e obrigado pela sua visita e opinião suponho que o ( Pe ) quer dizer padre ?
    Se o senhor leu a rubrica inteira deve de ter percebido que sempre estive a disposição das pessoas para tirar as fotos dos familiares deles desta rubrica o como pode ter constatado já foi feito a pedido de alguém.
    Também percebeu que metade dos visitantes desta pagina são favoraveis a esta rubrica e compreende algumas pessoas da igreja.
    Numa parte das fotos são membros da minha família .
    E como já expliquei varias vezes eu acho que e uma homenagem a eles recorda-los e poder explicar aos netos quem era o meu avo ou vis-avo.
    Depois as pessoas sao de uma hipocrisia neste assunto que não e aceitável em 2007.
    As pedras das campas não caíram do Céu nem ninguém do exterior la foi levar as fotos o terreno para meter uma campa custa uma pequena fortuna ao m2.
    Para que será que eles fazem este investimento ??
    Não e para deixar uma recordação da passagem deles pela terra ??
    Não será para os vivos verem ?

Les commentaires sont fermés.