Ok

En poursuivant votre navigation sur ce site, vous acceptez l'utilisation de cookies. Ces derniers assurent le bon fonctionnement de nos services. En savoir plus.

Passeio dos Vicentes a Pombal

No dia 15 de Agosto 2006 fui dar um passeio que foi a partir dos Vicentes entrada rua do castelo em Pombal ate a volta a Pombal pelo lado da rua de Albergaria - Passando pelo Regato - Vicentes - Ameixeireria - Guistola - Cumieira - Melga - Barrocas - Mouriscas e Vale das Lobas . Se habita ou tem origens nesta região deixe aqui o sinal da sua passagem Clique em ( comentaires ) e escreva a sua mensagem

Lien permanent Catégories : - Vicentes - Guistola 7 commentaires

Commentaires

  • Excellent !!
    Mon mari est de Vicentes !!!

    Continuer

  • As minhas raízes também são dos Vicentes a minha avo materna nasceu e viveu ate casar nos Vicentes
    mais concretamente da família dos Carapaus acho que e a alcunha deles nos Vicentes.
    Obrigado pelo comentario e volta sempre

  • Nasci em Guistola, sou da familia dos Cascalheiras e Rebelos.
    Estou em França desde de 1969.
    E sempre com muito prazer que vou de férias à minha terra.
    Beijinhos para todos os "originaires" desta regiao.
    xau xau

  • ola pra todos!!!

    Eu sou a Lilia. pertenso à familia "turra" estou no Luxembourgo mas gosto muito de ir de férias aos vicentes.

    xau kiss

  • que site giro!!sou de um lugarzinho bem pequeno nao longe dos vicentes!!Arroteia!espero ver neste site breve!!e unm lugar historico!!!e bom relembrar os tempos engracados,e a nossa terra tambem!! vicentes...algumas lembrancas boas,os bailes,os namoricos,emfim bom relembrar!!:).beijinhos lurdes-australia

  • Ola Lurdes e obrigado pelos cumprimentos !!!
    Neste site existe vaias fotos da arroteia ... mas para dizer a verdade não sei em que rubrica estão !!! mas se as descobrir utilizo para abrir uma porta para a Arroteia ... Se tiveres algumas manda e nos metemos online !!!! também fui desse tempo .... oo tempo não voltes pa traz aha ah - Se souberes novidades da Austrália manda !!!!

Les commentaires sont fermés.