Ok

En poursuivant votre navigation sur ce site, vous acceptez l'utilisation de cookies. Ces derniers assurent le bon fonctionnement de nos services. En savoir plus.

Anedotas enviadas pela : LUCY RAMOS

Uma loira tinha acabado de vir das compras e reparou que a porta do carro estava amolgada. Um rapaz que passou por ali disse: - Sopre pelo tubo de escape que a porta volta ao normal! Ela fez o que o rapaz disse. Passado um pouco aparece outra loira que lhe pergunta: - O que estás a fazer? - Estou a soprar pelo tubo de escape para a porta voltar ao normal. A outra loira desata ás gargalhadas. - Porque te estás a rir? - Porque com as janelas abertas nunca vais conseguir! __________________________________________________________________________________________

ALENTEJANO Um Alentejano chega a uma casa de meninas de reputacao duvidosa e pergunta: Quanto custa uma menina? Depende do tempo. Bom..., suponhamos que chove.

 ________________________________________________________________________________________________________________

AO TELEFONE Estou!? A minha sogra quer se atirar da janela. Enganou-se no número, aqui é da carpintaria. Eu sei, mas é que a janela não abre!

___________________________________________________________________________________________________________________

 VACAS LOUCAS Estão duas vacas a pastar quando uma se vira para a outra e pergunta: Não te preocupa esse problema das vacas loucas? A mim não, eu sou um coelho!!!

 

Lien permanent Catégories : x - Anedotas e Graçolas 7 commentaires

Commentaires

  • nao sabia que tinhas tanto jeito para contar anedotas!... não era a Zila que costumava contar muitas? Encontrei este site por acaso... espero que esteja tudo bem contigo... beijocas

  • Ola Nelita! que giro teres encontrado este site. De vez em quando ca volto para ver como vao as coisas pela nossa terra.
    Beijocas

  • Suponho que a Nelita e a tua cunhada esposa do teu irmão ?
    Se for quero agradecer a forma como me receberam em casa deles com a minha filhota e quero declarar que foi a melhor caipirinha que bebi ate hoje - Espero voltar encontra los numa próxima oportunidade !

  • Ola amandio! A Nelita nao e a esposa do meu irmao. Por casualidade foi namorada dele ha muitos anos atras e foi assim que eu a conheci. Ela e que me apresentou ao meu marido e somos grandes amigas. Como foram as ferias em Portugal?

  • Ola Lucia !
    Ja sei quem e a Nelita ... e uma rapariga morena de cabelos negros que te acompanhava muitas vezes nos bailes nos crespos ahah ja foi no século passado .

    As ferias este ano foram bastante boas o que quer dizer que fiz muitas das coisas que estavam no meu programa.

    O teu irmão teve a simpatia de me convidar para beber uma caipirinha em casa dele ... foi um gesto que me tocou bastante!!!! ai conheci a simpática da tua cunhada a quem agradeco a simpatia que teve comigo e com a minha filhota.

    Então e tu que contas ?
    Um beijo e sabes que este espaço tambem e teu !!

  • Hello outra vez! Ok, a Nelita e uma moca de cabelos loiros (ha ha!) que vive no pinheirinho e esta casada com o Cid. De certeza que conheces. A moca de cabelos negros que falas se calhar era a mina colega Isabel que vive agora na Holanda.
    Este ano nao fomos a Portugal pois mudamos de casa e foi uma tarefa que nem te conto, e por isso que tenho espiado muito mais o teu site para matar as saudades. Quando for la, irei esperimentar a tal caipirinha do Rui. (Malvado nunca me ofereceu uma! Ja ta a pega.)
    Novas por aqui: Mudamos o nome da nossa empresa para: Royal LePage Supreme, contratamos mais uma serie de agentes (temos agora 60-UFA!) Trabalhamos ate cair pro lado... hehe! A economia Canadiana tem estado muito forte e temos de aproveitar enquanto esta assim, nao e? Vamos ter eleicoes em Outubro, como sempre poromessas e quebra promessas, enfim logo se ve.
    O meu filho "Chris" esta a gravar um CD num estudio de musica com a musica dele, quando estiver finalizado eu mando, ok? Ele faz musica muito gira, (club/euro/house, etc)
    Ai que testamento! Abracos e ate qualquer dia!

  • Estou de volta Lucia.
    Verdade conheço a Nelita mas para dizer a verdade so a conhecia pela mulher do Cid .... Quando eu era rapazeco era a rapariga mais bonita da região ..
    Força com os negocios porque o imobiliario nos USA esta a rebentar plas custuras a Espanha tambem esta a borda explosão. -
    Aqui em Franca os negócios nesse sector também esta bastante bom - falta ao mercado 1 milhão de casas por isso ainda promete mais uns anitos .
    Parabéns pelo teu filho .... quando estiver gravado mandas em ficheiro mp3 e nos divulgamos mas o ideal mesmo era que ele realizasse um video-clip para a youtube.

Les commentaires sont fermés.