Ok

En poursuivant votre navigation sur ce site, vous acceptez l'utilisation de cookies. Ces derniers assurent le bon fonctionnement de nos services. En savoir plus.

Madrinha do baptismo do meu pai - Armindo

medium_D1000129.JPG
 
Quando eu era miúdo perguntava sempre ao meu pai quem eram os padrinhos dele ele
respondia a madrinha foi pó Brasil e nunca mais cá voltou e o Padrinho salvo erro era
Manuel Mono - E este mês de Agosto conheci essa famosa madrinha que e a dona Maria
Ribeiro - Natural do Reguengo e residente no Brasil
E  a senhora ao centro 

Lien permanent Catégories : - Reguengo-Almagreira 3 commentaires

Commentaires

  • Caro Amândio, Descobri sua página ontem e comecei a navegar, e hoje 09/09/06,para minha surpresa ví aí a minha mâe, a Maria Ribeiro que é madrinha do vosso pai. Fiquei muito contente em saber que voce é um reporter da terrinha. Esta foto é da última viagem, e foi acompanhada pelos meus irmãos Manuel Ribeiro da Costa e Aristides Ribeiro da Costa que gostaram muito, trazendo muitas lembranças dos familiares e da terra. Estarei enviando fotos da familia no Brasil, assim poderemos aproximar os ramos da nossa familia.

  • Fico contente .
    Acho que temos muito para descobrir sobre o Brasil visto por filhos de emigrantes da nossa aldeia.
    Será com muito prazer que publicarei uma rubrica com as tuas fotos e comentários para nos fazeres descobrir a tua família a tua terra - eu conheço pessoalmente muitos membros da tua família da parte RIBEIRO aqui neste blog tens fotos de varias pessoas da tua família como o PAULO RIBEIRO - VIRGILIO RIBEIRO-O afilhado da tua mãe heheh que por sinal e meu pai.
    Tenho um tio o JORGE CARMINDO que esteve ai no Brasil a passar ferias e pelo que percebi estiverem convosco foram com o ARMANDO RIBEIRO .
    Vi os seus irmãos a entrarem para o café mas não tive a oportunidade de os abordar.
    E verdade repórter de aldeia ahhahah sou apaixonado e nostalgico como sou emigrante durante o ano sinto falta da minha terra dos meus vizinhos e este blog serve para armazenar saudade e depois para a matar heheh.
    Fico a espera de notas tuas : technosols@free.fr
    Vou abrir uma categoria ( Brasil-Portugal ) para que nos fales do que quiseres e perguntas o que quiseres sobre a nossa terra e família e eu e as pessoas que aqui passam podem ajudar a ligar as raízes.
    Bem haja para ti e para os teus e
    Obrigado

  • Caro Amândio,
    Estou fazendo a árvore genealógica da familia Ribeiro ( da mãe ) e da familia Costa ( do pai ) " que aí está enterrado, pois faleceu em seu 1º retorno a Portugal, em 07/73". Gostaria da sua ajuda daqui para frente, para me auxiliar nesta empreitada, pois estás mais próximo das nossas origens.
    Hoje estamos comemorando o aniversário de 83 anos da minha mãe Maria Ribeiro, que ocorrerá no dia 13/09. Mandarei a fotos.
    Fico contente pelo espaço que darás ao Brasil, pois assim trocaremos todo tipo de informação.
    Abraços a todos

Les commentaires sont fermés.