Ok

En poursuivant votre navigation sur ce site, vous acceptez l'utilisation de cookies. Ces derniers assurent le bon fonctionnement de nos services. En savoir plus.

RE: Criança pode ter relações sexuais com adultos

 

 

-----Message d'origine-----
De : PORTUGAL SOMOS NÒS [mailto:portugalclub@portugalclub.org]
Envoyé : mercredi 19 juillet 2006 01:41
À : Undisclosed-Recipient:;
Objet : Criança pode ter relações sexuais com adultos

 

Atenção que há quem considere a pedofilia uma coisa normal!!!

 

“Um tribunal do distrito de Haia decide hoje se um grupo de pedófilos assumidos tem o direito a formar um partido político, no mais recente teste à tolerância na Holanda.”

 

Esta notícia leva-nos a uma questão mais profunda e que fará sentido discutir também em Portugal. A partir de que idade uma criança pode ter relações sexuais com adultos, ou melhor, um adulto ter relações com crianças, sem que isso seja considerado pedofilia. Essa é principal ambição deste grupo de pedófilos Holandeses, que as relações sexuais sejam permitidas com crianças a partir dos 12 anos.
Até onde vai chegar a Holanda pois para mim não se trata de tolerância isto é permissividade cega e absurda. Qualquer dia um grupo de Serial Killers assumidos resolve criar um partido para lutar pela descriminalização dos homicídios.
Então um grupo de criminosos assumidos que têm uma perversão sexual e sonham em relacionar-se com crianças pequenas tem o descaramento de o assumir publicamente e não se abre de imediato uma investigação de forma a que esta gente não possa viver ao pé dos nossos filhos, para não terem nenhuma tentação.
Ou uma criança de 12 anos nos dias de hoje já pode decidir que se quer relacionar com um adulto ou vice versa?   Estar atentos, acompanhar e falar com as nossas crianças é cada vez mais importante, as surpresas acontecem quando e com quem nós não esperamos.

Atenção que há quem considere a pedofilia uma coisa normal!!!

Lien permanent 0 commentaire

Les commentaires sont fermés.