Ok

En poursuivant votre navigation sur ce site, vous acceptez l'utilisation de cookies. Ces derniers assurent le bon fonctionnement de nos services. En savoir plus.

No caso da agressao de ZINIDINE ZIDANE A MATERAZZI

"Argelino de mierda, tu hermana es una prostituta"

Supostamente, foram estas as palavras dirigidas ao francês antes daquele golpe só ao alcance dos predestinados. E se qualquer tipo de agressão é condenável, por ter sido a quem foi até que não foi mal aplicada(a cabeçada!!). Porque é que ninguém proferiu palavras destas ao Pauleta?? Quanto à sua nomeação para melhor jogador do mundial, acho justa. Se não fosse entregue ao Zidane, quem seria?! Provavelmente ao Canavarro(que jogador!!) ou ao Pirlo.

JonnyBalboa

 

medium_zidane.jpg
O ELOGIO DA VIOLÊNCIA Do Jú - Directo do Terreiro do Paço Se tivesse sido cometida fora de um estádio de futebol a agressão de Zidane ao jogador italiano seria crime, daria lugar a uma prisão em flagrante delito e muito provavelmente a uma condenação a pena de prisão, tratou-se de uma agressão violentíssima que poderia ter traumatizado gravemente o jogador adversário e, em limite, provocado a sua morte. Mas mesmo assim Zidane foi eleito o melhor jogador do Mundial. Cristiano não mereceu a eleição de melhor jogador jovem porque a comunicação social das equipas adversárias não suportaram o receio de perder ou mesmo a derrota, e acusaram-no de falta de fair play. Ainda bem que os jornalistas não tiveram que escolher o melhor empresário de turismo do século XX pois é muito provável que tivessem escolhido o Al Capone. Jú
Lien permanent Catégories : x - Mundial Futebol - 2006 0 commentaire

Les commentaires sont fermés.