Ok

En poursuivant votre navigation sur ce site, vous acceptez l'utilisation de cookies. Ces derniers assurent le bon fonctionnement de nos services. En savoir plus.

Cidade do Porto e Norte de Portugal


Fotos enviadas por : Toze Ribeiro 
medium_TenhodeJantarAqui.2.jpg
 
 
medium_Aespreguicar-se.jpg
 
medium_Apaixonada.jpg
medium_Brincalhona.jpg
medium_CasarioqseestendeateaoMar.jpg
medium_EmFotoshop.jpg
medium_Emperspectiva.jpg

medium_Equilibrada.2.jpg
medium_Estetica.jpg
medium_Harmoniosa.jpg
medium_Luminosa.jpg
medium_Misteriosa.jpg
medium_Sereninha.jpg

medium_Solitária.jpg
medium_SóSentidos.2.jpg
 

Lien permanent Catégories : - Cidade do Porto 2 commentaires

Commentaires

  • ola amandio,
    desde ja muito obrigado pelas visitas e comentario da pagina de queimada.bonitas fotos desta cidade que me viu nascer,pois é eu sou natural de paranhos porto,uma cidade fantastica cheia de contrastes mas que tem muito que ver e apreciar.embora os meus pais sejam do interior ainda vivem no porto embora se desloquem com frequencia à terra.
    saudaçoes.

  • ola,
    eu fiquei a conheçer o norte, e adorei !

Les commentaires sont fermés.