Ok

En poursuivant votre navigation sur ce site, vous acceptez l'utilisation de cookies. Ces derniers assurent le bon fonctionnement de nos services. En savoir plus.

Apelo

Objet : ñ é corrente: ENVIEM AOMAIOR N.º DE PESSOAS SFF

APELO
Chamo-me Catarina Pinto, tenho um filho com 15 meses chamado
>Francisco, desde os primeiros dias de vida tem sido extremamente
>difícil alimenta-lo, rejeita todo o tipo de alimentação, não por
>reacção alérgica mas por não querer. Tem sido sempre acompanhado
>pelo hospital Fernando da Fonseca onde já lhe fizeram todo o tipo de
>exames e não conseguem nenhum tipo de diagnostico, já foi alimentado
>por uma sondas mas nem por isso aumentou de peso. Com 15 meses pesa
>apenas 6.900 gramas. Peço que alguém que tenha conhecimento de
>algum caso igual ou semelhante que me contacte imediatamente para que
>eu possa saber de que maneira poderei ajudar o meu filho.
>
> Muitíssimo Obrigada
>
> Ana Cristina Pinto Tel.: 962439830

 

Este numero da Catarina - e em Portugal

Lien permanent Catégories : x-Disk-Disse-Teria dito ? 0 commentaire

Les commentaires sont fermés.