Ok

En poursuivant votre navigation sur ce site, vous acceptez l'utilisation de cookies. Ces derniers assurent le bon fonctionnement de nos services. En savoir plus.

Paisagens da serra da SICO - Zona do Rabaçal

medium_dscn1220.jpg
medium_dscn1216.jpg
medium_dscn1219.jpg
Capela no alto da serra de 1716 - Hoje abandonada - Mais uma aldeia na agonia
medium_dscn1214.jpg
Muralha de um antigo castelo
medium_dscn1221.jpg

Lien permanent Catégories : - Ansião - Concelho 2 commentaires

Commentaires

  • muito bem...muito bem...por acaso não é um castelo, "era" uma torre de vigia e defesa, mas tudo bem, vai dar ao mesmo...as fotos dos cafés de santiago estão um pouco desactualizadas, mas tá-se bem :) mais...deixa cá ver....quanto ás aldeias em agonia eheh deixa lá...elas não vão morrer! não vão morrer porque os ingleses cheios de nota estão a comprar essas casas antigas todas, e a recuperá-las...pessoas realmente com dinheiro que estão a fazer coisas engraçadas aqui pela terra| para além de todos os empreendimentos turisticos e não só que vão aparecer em ansião entretanto...aldeias amorrer??isso era antigamente...as aldeias são cada vez mais valiosas. mas é bom saber que de franla vem alguma preocupação eheh...se bem que não é real essa preocupação para quem cá está! mais uns aninhos e isto tá pior que o algarve :)...xxxiiiiiiiiiiii

  • Ola Bruno e obrigado pelo teu comentário.
    Fico satisfeito que os ingleses holandeses e outros originários dos países nórdicos invistam na renovação das nossas aldeias.
    Mas uma aldeia sem aldeões já não bem uma aldeia .
    Já não haverá queijo de cabra ou ovelha caseiro feito pela Ti Maria do Canto ... Nem os pastores dessas mesmas cabras ou ovelhas ... Nem os terrenos serão cultivados o que fera que as bonitas muralhas de pedra que separam os terrenos acabem nos cofres dos carros e ate a quem venha roubar com camiões ...
    Bruno podes mandar fotos do que quiseres com a respectiva descrição visto que existe uma importante comunidade de originaria da tua região que visita este blog.

Les commentaires sont fermés.