Ok

En poursuivant votre navigation sur ce site, vous acceptez l'utilisation de cookies. Ces derniers assurent le bon fonctionnement de nos services. En savoir plus.

Bem vindo a VERMOIL - Pombal

medium_dscn1139.jpg
medium_dscn1134.jpg
Vista de VERMOIL -
medium_dscn1135.jpg
 Estaçao do comboio - Vermoil - Pombal
medium_dscn1136.jpg
 Junto a antiga passagem de nivel - Linha de caminho de ferro
medium_dscn1137.jpg
 Fonte Publica - VERMOIL
medium_dscn1138.jpg
 Passagem de nivel - Ponte sobre linha da CP - Vermoil
medium_dscn1140.jpg
 Vermoil - Pombal
medium_dscn1141.jpg
 Igreja velha - Bonita obra
medium_dscn1142.jpg
 Frente a Igreja velha - VERMOIL - Pombal
medium_dscn1143.jpg
 Jardin junto a Igreja velha
medium_dscn1144.jpg
 Cafe Jardim - VERMOIL
medium_dscn1145.jpg
 atletico - VERMOIL
 
Alminhas - VERMOIL 
medium_dscn1146.jpg

Lien permanent Catégories : - Vermoil e Região 5 commentaires

Commentaires

  • muito bem continuem a mostrar a nossa bela terra;

    eu sou da gafaria . parabens!!

  • Obrigado Carlos !!
    Já sabes quando quiseres deixar mensagens ou fotos para publicar aqui !!! Novidades são sempre bem vindas

  • aqui estou eu a kilometros e kilometros de distancia com lagrimas nos olha eu com uma so palavra SAUDADE parabens esta bonito sou das meirinhas

  • aqui estou eu a kilometros e kilometros de distancia com lagrimas nos olha eu com uma so palavra SAUDADE parabens esta bonito sou das meirinhas

  • eu sou do roques, tenho muitas saudades. ja nao visito a minha querida aldeia a 31 anos. fiquei muito feliz e contente de ver estas imagens. com muitas saudades. ja nao tenho raizes nenhumas ainda. meus pais faleceram aqui nos estados unidos a dois meses (minha mae, carminda lourenco) meu pai (antonio Lourenco) a um mes. se alguem da minha mucidade ve este meu comentari, nao ezitem mandar me um e-mail. eu sai de portugal quando tinha 17 anos. beinjinhos com muitas saudades.

Les commentaires sont fermés.