Ok

En poursuivant votre navigation sur ce site, vous acceptez l'utilisation de cookies. Ces derniers assurent le bon fonctionnement de nos services. En savoir plus.

O Amigalhaço - Antonio Sapateiro

medium_dscn0672.jpg
medium_dscn0671.jpg
De viagem pelos Pingarelhos com destino a Coimbra Fatima Ourem
Bem Haja e muita saude
e viva o TONY CORREDOR

Lien permanent Catégories : - Barros da Paz 6 commentaires

Commentaires

  • aqui a uns 15-20 anos nos bailes nos barros da paz - era uma parodia com o amigo Tonio Corredor - Chamam-lhe comunista e depois era logo : Ta braso ja com um cacete ou uma pedra-tens a mania hahah se alguem se lembrar destas cenas que deixe aqui um comentario.

    Alguém se lembra dos bons conjuntos musicais dessa altura .
    Já agora cá vão alguns :
    - Banda Kroll
    - MOV
    - PBX
    - TEKOS
    - EXPOENTE
    - RODA VIVA
    - e MUITOS MAIS ainda era o tempo do POP ROCK agora virou para o organista que faz baterista-teclista-guitarrista - Tudo num só.

  • Olà Amandio,
    Eu fasso parte de essas pessoas que me lembro do senhor Antonio "Sapateiro" - ainda hoje é um prazer falar com ele ...
    Cuanto aos Bailes ; forao muitos boms momentos que passei no salao do Antonio "Russo" que é agora meu cunhado.
    Tchau atè brêve. E viva Portugallllllllllllllllllllllllllll.

  • E verdade és a esposa do Carlos Russo
    Como e que ele vai esse rapaz já la vão alguns anos que não o vejo e a ti também não - Como tu eu também adorei essa época hehe e normal era a juventude onde as preocupações eram poucas era a descoberta de muita coisa boa agora e nossa vez de ser pai ou mãe e ter de assumir doutra forma - Estamos na primavera e e época que eu mais aprecio do ano com o famoso mês de Agosto -
    Volta sempre !!!

  • Olà Amandio,

    "Bingo" sou bem a esposa do Carlitos Russo.

    Ambora todos estes anos passados, ele esta em forma, e pouco mudou ... Mas como tu, ele tem mais preocupaçoes ... a vida de familia.

    E verdade que os melhores anos forem à 15 - 20 anos !

    Um abraço para a tua esposa e espero atè Agosto.

    Tchau Tchau

  • tambem conheço muito bem o toni corredor e está cada vês mais novo ainda fáz muita ginastica . á bons velhos tempos á 15 anos atrás éra otempo dos balaricos e matinés aos domingos ai quem medéra.

  • Tambem conheci e conheço o Tony corredor,recordo-me uma noite estava eu na fàbrica de cimento de Maceira e ele tambem là estava tinha ido com o Adamastor filho do Carloto dos Barros,estava-mos à espera que nos carregassem os camioes e começa ele a dizer é pà fui jantar com o Adamastor e estava là uma gaija tao linda e tao jeitosa muito mais jeitosa que a minha prima Julia,até hoje nunca soube quem era essa prima que ele falava,o que interessa é que ele fazia rir todas as pessoas que estavam à sua volta.
    Outra vez foi nas festas do Bodo,eu cheguei ao pé dele no jardim Municipal e fui cumprimentar o Tony e sem querer pus a minha mao em cima do casaco e ele nao gostou porque nao queria que lhe sujassem o fato porque como sabem ele andava sempre bem vestido.
    Eram boms tempos.

    Ecrit par:Guardado Manuel|27 Décembre 2007
    Bom Ano para todos.

Les commentaires sont fermés.