Ok

En poursuivant votre navigation sur ce site, vous acceptez l'utilisation de cookies. Ces derniers assurent le bon fonctionnement de nos services. En savoir plus.

Aborto en Portugal

medium_aborto_en_portugal.jpg
Foto rouvada de un blog bem fixe
Que acham da proibiçao de abortar en Portugal ???
Sou contra a proibiçao do aborto en Portugal , acho que e uma dicizao que so a mulher
deveria ter direito ao voto no referendo , que o resultado foi ficar tudo como era antes !
Porque ?? o lobing negativo da igreja dos partidos politicos conservadores e dos homens que nao tem
quase nada a haver no assunto ! sim um pouco

Lien permanent Catégories : x-Disk-Disse-Teria dito ? 3 commentaires

Commentaires

  • Já imaginaram que, se as mães de quem defende o aborto tivesse pensado da mesma maneira, essas pessoas não estariam agora a defender a morte de outros seres, que como eles fizeram um dia, apenas querem nascer e viver. Conheço alguém que fez um aborto e hoje está arrependida e com dificuldade de esquecer, porque como dela diz: - só pensou como estava a vida dela, naquela altura e nunca pensou que 9 meses depois a vida poderia estar bem melhor". Acreditem ela sofre muito e vai sofrer até ao fim da vida, porque depois de estar feito não há espaço nem tempo para voltar atrás.
    As pessoas que defendem o aborto, não sabem nem imaginam o que é perder um filho.
    Isto é apenas o que eu sinto, são apenas palavras de quem, além de perder um filho no aborto, também já perdeu um filho de 22 anos.

  • O meu aborto foi espontâneo e mesmo assim custou muito.

  • A liverdade de ser dona do seu corpo deve de pertencer a cada individuo.
    Nao se ademite ainda hoje ser o estado atraves da justica a dicidir no lugar das mulheres , a obrigar menores a serem mae sem nunca terem saido do estado de criança - De filhas a terem filhos dos proprios pais e ate dos irmaos .
    Chega de hipocrisia a igreja que nao seja contra a utilizacao do preservativo - Que enssinem nas escolas dos perigos de un acto sexual.
    Sou pai de uma menina e se um dia ela ficar gravida en Portugal e que dicida de abortar eu ficarei do lado dela !!! o futuro o dira e quem sabe se nao mudo de opiniao

Les commentaires sont fermés.